
Intérprete de Ivan na nova versão de Vale Tudo, Renato Góes revelou que passou dias muito difíceis após participar de testes para a novela. O ator contou que precisou esperar dois meses até saber que estava aprovado para o folhetim de Manuela Dias.
A revelação aconteceu em entrevista ao Conversa com Bial desta sexta-feira (20). No talk show de Pedro Bial, o galã revelou que não se imaginava revivendo o papel interpretado por Antonio Fagundes na primeira versão da trama, em 1988.
“O Ivan foi uma surpresa para mim, porque não imaginava esse personagem especificamente. Quando vi ali as imagens da novela, até me via talvez fazendo outros personagens da primeira versão, de 1988”, explicou o artista.
+ Globo bate o martelo e define quinta reprise de clássico da teledramaturgia brasileira
Teste difícil
Na entrevista, Renato Góes contou que, na época da pré-produção de Vale Tudo, ele estava envolvido com outro trabalho de Manuela Dias. Por conta disso, o ator foi reticente ao buscar uma posição na novela.
“Estava adaptando um texto para uma peça do livro da Manuela Dias. Então, não queria misturar, sabe? Não queria perguntar, não queria saber como é que estava e tal”, relembrou o artista.
“Aquilo passou a ser um grande desejo quando eu soube que iria acontecer. E aí, um belo dia, recebi uma mensagem do produtor, falando do teste”, continuou Renato Góes.
+ Garota do Momento – Últimos capítulos: Alcione faz participação especial
Ansiedade
Depois disso, Renato Góes contou que entrou em contato com Manuela Dias para contar a “novidade”. “Mandei uma mensagem para ela: ‘eu vou fazer o teste.’ Ela falou assim: ‘eu sei’. Eu falei: ‘por que tu não me falou antes?’”, revelou.
“A resposta do teste demorou dois longuíssimos meses. Eu tinha desistido de dormir. Eu não estava mais conseguindo dormir!”, continuou o intérprete do par romântico de Taís Araújo no folhetim das nove.
Renato também contou que conversou com Antonio Fagundes sobre a novela. “Tive uma resposta maravilhosa, encorajadora, sabe? E, logo depois, a gente se encontrou na festa dos 60 anos da Globo, e ele me deu um abraço. Eu, com certeza, passei a fazer um Ivan bem melhor no dia seguinte depois desse abraço. Olha! Foi demais!”, finalizou.






