Portal MSN

MSN

Repórter da Globo chora ao vivo após flagrar mulher que pulou de carro para fugir de ex-namorado

Repórter Luciana Mussi se emocionou ao noticiar o caso no MG1

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Repórter Luciana Mussi. (Foto: reprodução/Globo)
Repórter Luciana Mussi. (Foto: reprodução/Globo)

A jornalista Luciana Mussi, repórter da Globo em Minas Gerais, emocionou o público nesta sexta-feira (29) ao deixar a imparcialidade de lado e se emocionar ao vivo no MG1. Durante uma reportagem sobre a fiscalização de transporte de passageiros na rodovia BR-381, Luciana presenciou uma cena chocante: uma jovem de 21 anos pulando de um carro em movimento para fugir do ex-namorado, que seria abusivo e violento.

- Continua após o anúncio -

A cena, registrada pela repórter cinematográfica Jéssica Marques, capturou o momento em que Thaynnara Cristina Siqueira, em completo desespero, saltou do veículo dirigido por Rafael Henrique Vieira, de 23 anos. Visivelmente abalada, Luciana relatou o ocorrido ao vivo, mas acabou se emocionando e não conseguiu segurar as lágrimas ao narrar os detalhes.

No estúdio, a apresentadora Aline Aguiar se solidarizou com a colega, destacando o impacto da situação: “Na condição de mulher, a gente se coloca no lugar. Na condição de mulher, a gente sofre junto. Na condição de mulher, a gente se revolta junto”.

- Continua após o anúncio -

+ Luigi Baricelli se pronuncia após ser acusado de “esconder” casamento com apresentadora

Luciana explicou que estava acompanhando uma blitz da Polícia Rodoviária Federal quando viu o carro em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. Dentro do veículo, percebeu o desespero de Thaynnara, que tentou abrir a porta antes de decidir pular.

- Continua após o anúncio -

Confira o momento da emoção da repórter:

Prisão do ex-namorado da jovem

Segundo o relato da jovem, Rafael a convenceu a entrar no carro com a desculpa de que lhe daria um presente, mas a levou para uma região isolada, insinuando que a levaria a um motel. Thaynnara disse ter visto um pano molhado com éter no veículo e, ao avistar a blitz, decidiu pular, temendo ser desmaiada ou algo pior.

+ De roupão, Tadeu Schmidt aparece no É De Casa e surpreende ao adiantar as novidades do BBB25

Apesar de sofrer apenas ferimentos leves, Thaynnara conseguiu escapar e já está com sua família. Rafael Henrique foi preso e levado para a delegacia de Sabará. Lá, negou ter más intenções, mas admitiu estar com o pano embebido em éter.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!