
POLÊMICA EM BRASÍLIA! O repórter da Globo DF André Barroso disse ao vivo, na edição local do Globo Esporte, que foi expulso do autódromo BRB e explicou que a situação ocorreu em função das reportagens da emissora sobre a possível compra do Banco Master.
Segundo André Barroso, a equipe da TV Globo DF deixava o local quando um segurança passou a gritar com o cinegrafista. O repórter ainda disse que havia autorização para gravar e que a equipe já finalizava o trabalho quando o segurança abordou o profissional.
+ Prisão mantida! Jair Bolsonaro alega surto e nega tentativa de fuga em audiência de custódia
A Globo DF informou que todos os protocolos foram cumpridos e que a câmera estava desligada no momento. A emissora explicou que a gravação tinha como objetivo mostrar ao público do Distrito Federal a importância da reabertura do autódromo, que receberá a próxima etapa da Stock Car.
É válido enfatizar que a direção do autódromo BRB ainda não se manifestou sobre a acusação feita pelo repórter ao vivo no Globo Esporte DF. Novos detalhes sobre o caso, publicaremos aqui no Área VIP!
Assista ao vídeo e entenda a polêmica:
Rapaz! Repórter da Globo é expulso de autódromo pelo BRB e diz ao vivo que foi por causa das denúncias da emissora sobre a tentativa de compra do Banco Master. pic.twitter.com/h2I81K3XvZ
— Bruno Guzzo® (@brunoguzzo) November 25, 2025
TRALLI COMUNICA MORTE DE GRANDE CANTOR!
O jornalista César Tralli entrou ao vivo na TV Globo com um plantão para comunicar aos telespectadores a morte de um dos maiores nomes da música. O artista faleceu aos 81 anos de idade, em decorrência de uma convulsão seguida de pneumonia.
+ Morte de ex-diretor da TV Globo é confirmada aos 77 anos
Ao vivo, Tralli surgiu com os olhos marejados e informou aos telespectadores a causa da morte do artista, entregando sua importância para a música. “O cantor foi premiado com dois Grammys e se tornou o segundo… LEIA MAIS!






