Michele Loreto/YouTube
Michele Loreto/YouTube

Nesta quarta-feira (30), a repórter Michelle Loreto acabou sendo surpreendida ao vivo, durante uma reportagem na TV Globo. Na ocasião, ela falava sobre a procura menor de pessoas por hotéis durante a greve dos caminhoneiros.

No momento, um homem passou do lado da profissional e mostrou o seu dedo do meio para a câmera. “Que feio isso, moço”, repreendeu a jornalista. Após o momento constrangedor, Michelle seguiu com a sua reportagem.

Veja o vídeo a seguir!

Essa não é a primeira vez que um jornalista passa por esse tipo de constrangimento ao vivo. Ontem mesmo, a repórter da RedeTV!, Cintía Lima acabou sendo hostilizada em um posto de gasolina. Ela falava sobre as ramificações da greve.

Beijo ao vivo

Beijo ao vivo em repórter/Instagram
Beijo ao vivo em repórter/Instagram

Recentemente, durante a partida entre Vasco e Universidade de Chile, pela Libertadores, que aconteceu em São Januário, no Rio de Janeiro, a repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo foi surpreendida por um dos torcedores do Vasco, que lhe deu um beijo na boca…Confira o vídeo!

A calça caiu

Todos sabem que TV ao vivo sempre acontece muitas coisas inesperadas e foi assim com Gabriel Leal, enquanto entrevistava Luísa Mell. O repórter ficou de cueca quando sua calça caiu no meio da conversa no Sambódromo do Anhembi em São Paulo na madrugada de sábado (10) de carnaval…Veja!

Confira também:

Após polêmica, repórter do SBT é demitida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here