
Raphael Mascarenhas, repórter da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, realizou uma cobertura ao vivo durante a Vaquejada de Serrinha, no interior do estado. Tudo ocorrido como esperado, porém, após encerrar a transmissão, ele sofreu um acidente e ficou ferido.
O jornalista subiu em um cavalo para fazer um registro, sendo surpreendido e levanto um tombo. A queda fez com que Raphael sofresse um ferimento no rosto e precisasse levar pontos.
Em seu relato, o repórter disse que já estava indo embora quando decidiu tirar uma foto. “Foi uma queda violenta. Estava indo embora já, acabei de fazer as transmissões ao vivo, fui inventar de subir num cavalo, ele não me aceitou e me derrubou”, explicou.
“Obrigado pelas mensagens que o pessoal de Serrinha tem me mandado. Mais cedo, depois de gravar uma reportagem sobre a vaquejada, inventei de subir em um cavalo pra tirar uma foto… mas ele não me aceitou bem e acabei caindo”, detalhou.
Confira:
Repórter tranquiliza o público após sofrer acidente
Apesar do susto, Raphael Mascarenhas tranquilizou o público, revelando que foi apenas um pequeno machucado no rosto, resolvido através de pontos no hospital, sem nenhum outro problema para a sua saúde.
+ María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, sofre acidente no México
“Graças a Deus, só foi isso. Machuquei meu rosto, precisei levar alguns pontos, mas já tá tudo certo. Tô novo!”, afirmou. Nos comentários, vários internautas deixaram o seu apoio. “Que bom que está tudo bem! Cuide-se”, desejou uma seguidora. “Se cuide”, pediu outra. Raphael também agradeceu pelas mensagens de carinho. “Valeu demais pelo carinho e preocupação de todos”, disse o repórter ainda no hospital mostrando um pequeno curativo feito em seu rosto.






