Com cobertura ao vivo de sequestro de Marcelinho Carioca, Balanço Geral SP atinge ótimo desempenho de audiência

A Hora da Venenosa também registrou altos índices de audiência nesta segunda-feira (18/12)

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reinaldo Gottino - Foto: Edu Moraes/Record TV
Reinaldo Gottino – Foto: Edu Moraes/Record TV

O Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa, na tarde desta segunda-feira (18/12), registraram ótimo desempenho de audiência ao apresentar, ao vivo, uma cobertura especial do sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca. O programa chegou a marcar pico de 9,5 pontos às 14h38, aproximando-se da Globo, que transmitia uma partida entre Fluminense e Al-Ahly pelo Mundial de Clubes, e marcou nesse horário 10,6 pontos. Por 20 minutos, entre 14h38 e 14h58, o Balanço Geral alcançou audiência superior a 9 pontos.

- Continua após o anúncio -

Marcelinho Carioca surge ao lado de Thiaguinho antes do seu desaparecimento

Na faixa das 14h28 às 15h30, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 8,3 pontos, pico de 9,5 e share de 19,2%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, em terceiro, ficou com 2,4 pontos.

A Hora da Venenosa, no ar das 14h56 às 15h30, apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, atingiu média de 8 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 18,3%. Também ficou na segunda colocação, enquanto o SBT, em terceiro, registrou 2,3 pontos.

- Continua após o anúncio -

No horário completo, das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral SP anotou média de 6,8 pontos, pico de 9,5 e share de 16,8%. O programa ocupou o segundo lugar absoluto com quase o triplo da média do SBT, que ficou em terceiro lugar com 2,3 pontos.

Primiera entrevista após o sequestro

Marcelinho Carioca revelou em entrevista coletiva, que foi até a casa da amiga, para entregar convites para o show de Thiaguinho, já que não poderia ir, por ter compromisso no domingo.

- Continua após o anúncio -

Marcelinho Carioca se pronuncia ao vivo pela primeira vez após sequestro

Próximo da casa dela, na rua de baixo, três ruas depois, tem festa de comunidade, o funk rolando e aquilo tudo. Questão de eu chegar e conversar com todo mundo que estava ali em frente à casa dela chegaram três indivíduos e me abordaram. Eu tomei essa coronhada [no olho], na minha cabeça. Depois, eu não vi mais nada”, revelou o ex-jogador, que foi sequestrado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2023

Lembrando que o Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert estão concorrendo no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2023. Confira os indicados de cada categoria e indique o seu favorito – Clique Aqui!

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!