Amanda Françozo (Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida)
Amanda Françozo (Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida)

Vai ao ar nesta sexta-feira (15), o Revelações Sertanejo com a volta de Amanda Françozo, após ter dado à luz sua filha Vitória.

A apresentadora, que havia gravado boa parte do programa na TV Aparecida grávida, aparece pela primeira vez sem a barriguinha. Isso ocorre na atual fase, a Semifinal, que, em dois programas irá decidir pelos nomes dos quatro finalistas do reality musical. A final acontecerá no dia 6 de dezembro quando dos quatro, apenas um candidato será o grande vencedor do programa. Na ocasião da gravação deste programa, Amanda levou a filha, que foi a sensação nos bastidores da emissora.

Amanda Françozo leva a filha em sua volta às gravações de programa sertanejo na TV Aparecida

Vale lembrar que o Revelações Sertanejo 2019, dirigido por Ronaldo Souza, repete o sucesso da  edição do ano passado alcançando ótimos índices de audiência. Semanalmente chega a ficar em quarto lugar no ranking das tevês abertas na Grande São Paulo. Na média geral é o 5º colocado, segundo dados da Kantar Ibope Media.

TV Aparecida supera concorrentes e atinge 4º lugar no Ibope

A atração tem como jurados a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa e a dupla Hugo & Tiago. Tem no total 12 episódios e seis fases.

Na semana passada, o reality show musical divulgou os oito candidatos que passaram para a Semifinal. Eles  seguem na disputa, que começou com 32 participantes no dia 13 de setembro.

Dos candidatos da semifinal, quatro são de São Paulo, dois de Minas Gerais, um do Paraná e outro do Rio Grande do Sul, que agora disputam as quatro vagas para a final. Confira quem são eles:

– Franciele Karen – Congonhas/MG
– Vinícius e Thayná – Morretes/PR
– Mônica Piza – Guarulhos/SP
– Bruno e Breno – Jacupiranga/SP
– Matheus e Lorenzo – Presidente Prudente/SP
– Weder e Filipe – Uberlândia/MG
– Yuri Rodrigues – Santa Rosa/RS
– Duo Us Dias – São Carlos/SP



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here