TV Globo/Marcos Mazzini

Neste sábado, dia 02, Reynaldo Gianecchini vai ao “Altas Horas” e bate um papo com a plateia sobre sua carreira e a relação com os fãs entre 2011 e 2012, período em que esteve doente. “Foi uma troca linda durante o processo de recuperação, nunca imaginei que a minha popularidade vinha junto com tanto carinho das pessoas. Faço questão de ouvir tudo o que elas têm para me dizer”, relembra o ator.

Também convidado do programa, o deputado Jean Wyllys fala de educação e do engajamento político da juventude brasileira. “Os jovens de hoje têm muito preconceito contra a política atual. Enquanto a opinião pública não acreditar na força do voto, o Brasil vai continuar sendo politicamente fraco, afetando o desenvolvimento do país”, opina.

Ainda na madrugada de sábado, Seginho Groisman recebe a blogueira Isadora Faber e o jornalista Valmir Salaro. Para animar a plateia, o grupo musical Molejo canta sucessos como “Dança da Vassoura” e “Brincadeira de Criança”. Já a banda Strike anima o público com as músicas “Fluxo Perfeito” e “Paraíso Proibido”.

O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados logo após o ‘Supercine’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here