fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Roberto Cabrini entrevista as ex-esposas de Tom Veiga no ‘Domingo Espetacular’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini/Instagram
Roberto Cabrini (RecordTV)

- Continua após o anúncio -

O Domingo Espetacular desta semana, 11/04, traz detalhes da disputa pela herança de Tom Veiga e os novos elementos que levantaram suspeitas sobre a morte do intérprete do Louro José. Roberto Cabrini investiga a relação conturbada de um dos humoristas mais queridos do Brasil com a terceira e última mulher, Cybelle Herminio, e a questiona sobre as denúncias da família e de funcionários de Tom de que o teria agredido. E ainda: uma entrevista exclusiva com Alessandra Veiga, que também foi casada com Tom e é mãe dos dois filhos caçulas do artista. Tom ainda deixou mais dois filhos da união com Cristina Rilco.

Com entrevista exclusiva, A Grande Reportagem com Cabrini garante segundo lugar

Cybelle afirma que a ideia de torná-la herdeira foi do próprio marido. “O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala”, diz a empresária. Ela relata uma relação complicada dele com a família: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.

- Continua após o anúncio -

Ela conta a sua versão sobre a briga ocorrida enquanto Tom Veiga tomava um vinho. “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava. Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”.

Cabrini entrevista Cybelle Herminio (Divulgação Record TV)
Cabrini entrevista Cybelle Herminio (Divulgação Record TV)

- Continua após o anúncio -

Cybelle negou nesta semana que estaria separada de Tom Veiga. Em entrevista a Cabrini, a segunda esposa do artista, Alessandra, desmente a afirmação. “Ela (Cybelle) disse que não tem nada de divórcio, Tem, tinha dado o divórcio, sim.”

Ex-mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José, nega exumação por suspeita de envenenamento

Sobre as agressões que Tom teria sofrido, Alessandra revela que Tom não queria expor o caso: “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém“. Ela explica: “Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se ele fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha”, conta.

Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45 na Record TV.

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos