Conexão Repórter - Cabrini/(Divulgação/SBT)
Conexão Repórter – Cabrini/(Divulgação/SBT)

Conexão Repórter desta segunda-feira (15), mostra a luta contra o preconceito e as barreiras da intolerância.

Roberto Cabrini retrata a trajetória de um jovem que veio ao mundo para tentar mudá-lo, mas seu suicídio acabou por colocar um ponto final em tudo. Em 2011, o programa investigou uma série de ataques contra homossexuais feitos por grupos que propagam o ódio.

Neste cenário, o jornalista conheceu Victor Reder, um jovem que sempre se mostrou forte diante das adversidades. Bailarino por profissão, homossexual como orientação e revolucionário por essência, ele vivia o drama existencial da não aceitação por parte de sua família, fato que mudou nesta época com uma reconciliação exibida pelo Conexão Repórter.

Agora, oito anos depois, Cabrini entrevista o pai, a mãe e o irmão do dançarino com o intuito de compreender, através destes depoimentos, o que levou Victor à morte. A busca por uma resposta ainda divide a família, que ainda sofre a perda ocorrida no ano passado.

O documentário “Memórias de Um Revolucionário” vai ao ar no Conexão Repórter desta segunda, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Prêmio Área VIP

O Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas votaram nos programas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

O Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini foi eleito o Melhor Programa Jornalístico….Veja a lista com os vencedores!

Em breve você confere aqui no Área VIP, uma super entrevista com Roberto Cabrini!

Veja também:

Roberto Cabrini agradece Prêmio Área VIP de Melhor Programa Jornalístico de 2018



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here