fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Rodrigo Faro comanda terceira temporada de ‘Canta Comigo’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Faro no palco do Canta Comigo (Antonio Chahestian/Record TV)
Rodrigo Faro no palco do Canta Comigo (Antonio Chahestian/Record TV)

- Continua após o anúncio -

No próximo domingo, dia 25 de abril, entra no ar a terceira temporada do Canta Comigo sob o comando de Rodrigo Faro. Artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – prometem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio milionário. O programa terá 12 episódios e será exibido aos domingos, às 18 horas, logo após o ‘Hora do Faro’, na Record TV.

Rodrigo Faro surge fazendo faxina em mansão e diverte seguidores: ‘Eu que lute’

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem o painel da atração. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Este competidor segue direto para a grande final do programa.

- Continua após o anúncio -

Já no primeiro episódio, o programa promete conquistar o telespectador com os participantes interpretando emocionantes clássicos brasileiros e internacionais: “O Bêbado e o Equilibrista”, canção famosa na voz de Elis Regina; “The House Of The Rising Sun”, da banda The Animals; “Dê Um Rolê”, dos Novos Baianos e que foi regravada pela cantora Pitty; e “Bridge Over Troubled Water”, da dupla Simon & Garfunkel, entre outros.

A Hora da Venenosa, na Record TV, conquista liderança e desbanca Plantão BBB da Globo

- Continua após o anúncio -

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos