fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

A Hora da Venenosa, na Record TV, conquista liderança e desbanca Plantão BBB da Globo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi – Divulgação Record TV

- Continua após o anúncio -

A Hora da Venenosa é uma das atrações da Record TV que caiu no gosto do público e sempre fica à frente de outras emissoras no horário da tarde. Mas com a estreia de Plantão BBB, na TV Globo, o quadro do Balanço Geral SP acabou balançando na audiência.

Porém, na tarde desta quarta-feira (07), Fabiola Reipert voltou a alavancar no horário. No terceiro dia de confronto, em São Paulo, ‘A Hora da Venenosa’ venceu o ‘Plantão BBB’ com boa vantagem. Segundo dados prévios A Hora da Venenosa marcou 10,3, a atração da Globo com 9,7 e o SBT 4,9,  exibindo a série Sam & Cat dentro do Bom Dia & Cia.

+ Repórter Record Investigação mostra como a pandemia impacta as comunidades carentes e a população em situação de rua

- Continua após o anúncio -

Um dos destaques do programa nesta quarta-feira foi a disputa pela herança de Tom Veiga e a revelação de que ele teria sido agredido pela ex-mulher, Cybelle Hermínio.

Na tarde da última terça-feira (06), o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, liderou durante 7 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da concorrente.

- Continua após o anúncio -

+ Estreia de Cabrini aumenta audiência do Repórter Record Investigação

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa voltou a ser vice-líder isolado. Exibido das 14h43 às 15h20, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Na segunda-feira (5), a estreia do Plantão BBB cravou 11,0 pontos, contra 10,0 da Hora Venenosa. Na terça (6), foram 11,2 pontos para programa global contra 10,4 da Record TV.

Prêmio Área VIP

O quadro ‘A Hora da Venenosa’ venceu o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020 na categoria Melhor Programa Sobre TV e Famosos. Reinaldo Gottino também comemorou a vitória na premiação como o Melhor Apresentador de Telejornal.

Lembrando que na edição de 2018, Fabíola venceu como a Melhor Colunista de TV e Famosos.

Fabíola Reipert recebe troféu Prêmio Área VIP e agradece

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos