Rouge/Instagram
Rouge/Instagram

Após 16 anos, Rouge voltou ao SBT, onde foram reveladas no programa “Popstars”. Donas dos hits “Ragatanga” e “Não dá para resistir”, o grupo foi uma grande sensação em 2002.

As meninas gravaram nesta segunda-feira (3), o programa “The Noite”, do Danilo Gentili, que irá ao ar nesta quarta-feira, e o “Programa do Raul Gil”, que será exibido no dia 15 de setembro.

Durante a entrevista para Gentili, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade relembraram as audições do programa Popstars e o fim do grupo em 2006.

Quando estamos juntas no palco acontece uma magia. Sentimos que nossas vidas se sincronizaram e, aí, ‘fomos embora’“, afirmou Aline Wirley. “Foi alívio, tristeza, sensação de perda. Foi como final de relacionamento, você sabe que aquilo precisava acabar, mas...”, lamentou Fantine Thó.

Karin Hills, diferente das outras integrantes do grupo, trabalhou no SBT como atriz. Ela era a Irmã Fabiana na novela ‘Carinha de Anjo’, que acabou em maio deste ano. Ela recordou alguns perrengues que passou para fazer as audições do reality. “Eu fui com o dinheiro só da ida, não da volta. A sorte que uma amiga emprestou o bilhete de ônibus“.

Li Martins comentou o amadurecimento do grupo: “Não somos mais menininhas de 18 anos, então temos vontade de nos expressar como mulheres“.

Veja o click:

As redes sociais do grupo publicaram vários vídeos das meninas pelos corredores do SBT, e Lu Andrade aproveitou para mandar um recado para o dono da emissora: “Estamos no SBT, e é uma emoção estar aqui. Nada mudou. Tio Silvio, venha nos visitar!”.

Volta em 2017

Desde a volta, no final de 2017, o Rouge emplacou outros sucessos, como “Bailando” e “Dona da minha vida”, e elas fizeram participações na Rede Globo, nos programas “Encontro com Fátima”, “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”. Quando o grupo virou sucesso em 2002, a emissora não permitiu a aparição das cantoras.

Veja também:

Fátima Bernardes entra no ritmo e dança ‘Ragatanga’ com Rouge – Veja o vídeo!

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here