MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Sabrina Sato e João Vicente De Castro comandam o reality ‘Let Love’

Com apresentação da dupla e a participação de um time diverso de participantes, novo reality de relacionamento estreia no Globoplay e no Multishow no dia 13 de novembro

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Sabrina Sato e João Vicente
Sabrina Sato e João Vicente (Foto: Rogerio Miranda)

Já imaginou morar a dois no instante em que você conhece uma pessoa?  Na intimidade, sem filtros, em busca de criar conexões reais. Essa é uma das experiências inusitadas proposta em ‘Let Love’, novo reality de relacionamento que estreia no Globoplay e no Multishow na segunda, dia 13 de novembro. Inédita no país, a atração conta com apresentação de Sabrina Sato e João Vicente De Castro, uma dupla que exala sintonia e carisma dentro e fora das câmeras. O formato da ITV Studios originalmente holandês é sucesso pelo mundo e, por aqui, ganha uma adaptação com o jeitinho único e brasileiro de ser: diversa, divertida e repleta de personalidade e amor.

- Continua após o anúncio -

Sabrina Sato impressiona com fantasia de halloween

“’Let Love’ traz a busca pelo amor, o relacionamento com o novo, com as descobertas. É um reality que te faz aprender a amar além das aparências e do que você idealiza. Amor o outro, amar você. Um reality de sentimentos e descobertas que vão abrindo espaço a esse sentimento tão único”, conta Sabrina Sato, que celebra a parceria com João Vicente: “Foi bom mostrar um pouco da nossa relação de amizade, temos carinho e admiração um pelo outro”. João Vicente também é só elogios à Sabrina e relembra como foram as gravações. “Fiquei muito feliz, eu e Sabrina sempre sonhamos em trabalhar juntos. Antes de ex-namorados, somos amigos e sempre torcemos muito um pelo outro. Nos divertimos muito nas gravações. Temos uma característica parecida que é gostar de gente, somos curiosos e um pouco fofoqueiros, então, o interesse e a proximidade com os participantes foram muito genuínas e divertidas”. “Era engraçado que nos bastidores nós fazíamos quase um bolão para adivinhar se o casal ficaria ou não”, complementa Sabrina.

Tendo como mote “o reality feito para você se apaixonar”, ‘Let Love’ reúne em seu elenco pessoas solteiras de diferentes regiões do Brasil, formando um time diverso de pretendentes. Desde a conquista e as declarações de amor, costuradas por silêncios estranhos, momentos quentes e as famosas “DRs”, o público poderá acompanhar a formação de casais e o desenrolar dessas relações, com a expectativa de descobrir, a cada par, se o match é um lance repentino ou pode evoluir para um relacionamento. “É um programa que quer falar sobre todas as camadas do amor e de maneira profunda. São pessoas de verdade, cada uma com a sua motivação, e participam com um objetivo comum: o de encontrar o seu amor. E quando falamos de amor, envolve também medos, inseguranças, receio de ser rejeitado, de ser traído”, reflete Carla Barros, diretora da produção.

- Continua após o anúncio -

João Vicente de Castro se declara para Sabrina Sato: ‘a gente se ama muito’

Ao todo ‘Let Love’ conta com 16 episódios, apresentados em três ciclos compostos por cinco programas, que acompanham o entrosamento entre diferentes pares. O último deles é uma edição especial de atualização de status, exibida no final da temporada. Durante os ciclos, os participantes são divididos em casais: a cada grupo, três deles encaram a missão inicial de morar junto. E nessa busca pelo amor verdadeiro, o primeiro encontro já é a experiência de uma vida a dois, onde a outra pessoa pode ser sua cara-metade ou seu completo oposto. Mas como são muitas as surpresas que surgem no dia a dia, caso algum casal prefira não seguir no reality depois das 24 horas de convivência, é aberto espaço para um novo par entrar na dinâmica. Será que nesse tempo é possível encontrar afinidades, coincidências e química? E, mais ainda, como a bagagem emocional de cada pessoa pode impactar o outro nesses primeiros momentos?

- Continua após o anúncio -

Para movimentar as relações ou quebrar um gelo entre os casais, Sabrina Sato e João Vicente também entram em ação como hosts em visitas surpresas, sempre recheadas de bom humor, leveza e sensibilidade. Cada um com sua personalidade, acolhe, reage e deixa missões para os participantes realizarem após suas aparições. De atividades mais lúdicas para aumentar o clima e a aproximação entre os pretendentes, a “dicas românticas”, com o reforço da sedução.

Foi muito bonito ver esses casais se conhecendo pela primeira vez, se encantando um pelo outro ou construindo um amor. Muitas vezes, foi uma construção. Em várias outras, não rolou”, pondera a diretora Carla Barros. “Pensamos em dinâmicas para aproximar mais os casais, dinâmicas pessoais mesmo, para cada um. Assim, conseguimos criar momentos mais intimistas e descortinar camadas dos casais. Foi divertido ver como a convivência, ao mesmo tempo que une, pode bagunçar um crush que está em construção”, descreve Jorge Pestana, roteirista da atração.

E para quem já ficou com gostinho de quero mais com esses spoilers, é hora de esquecer as regras do amor e embarcar com Sabrina Sato, João Vicente De Castro e os integrantes de ‘Let Love’ nessa aventura cheia de surpresas e reviravoltas. Afinal, nesse reality feito para todo mundo se apaixonar, o objetivo é deixa o amor guiar.

Globo começa gravações da tradicional mensagem de fim de ano

‘Let Love’ é um reality Original Globoplay com direção de Carla Barros, roteiro de Jorge Pestana e produção da Formata Produções e Conteúdo. A partir de 13 de novembro, a cada segunda-feira, os cinco episódios de cada ciclo estreiam juntos no Globoplay. No Multishow, o público pode conferir os programas diariamente, de segunda a sexta, sempre às 22h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.