Sabrina Sato – Foto: Marcus Godoy/Record TV

Após um longo período longe da televisão, Sabrina Sato gravou pela primeira vez nesta segunda-feira (20) seu primeiro programa no comando do ‘Domingo Show‘, da Record TV.

A japa divertiu a plateia e ainda recebeu uma pessoa muito especial no estúdio: sua mãe, dona Kika Sato, que vale lembrar, é a mais nova contratada da emissora. Mas ela não foi apenas fazer uma visita, Kika aproveitou o espaço para dar uma palhinha como apresentadora e aninou, e muito, o público.

+ Exclusivo! Saiba detalhes do novo ‘Domingo Show’, com Sabrina Sato

Antes de ser escalada para comandar o ‘Domingo Show’ no lugar de Geraldo Luis, ela apresentava o ‘Programa da Sabrina’, que estreou na em abril de 2014 e ficou no ar até março de 2019. Na ocasião ela falou sobre o fim da atração.

“Desde 2014 comandei o Programa da Sabrina junto com minha equipe da Record TV, que se tornou uma família. Nesses quase cinco anos, todos os sábados colocamos um programa no ar feito com muito amor, com muitos convidados nacionais e internacionais e fiz questão de ir para as ruas mostrar que o público é o verdadeiro protagonista da nossa história […]. Vamos preparar um programa que vai ser a nossa cara, porque a gente merece. Estamos nos preparando e estou muito feliz. Conto com vocês sempre”, disse ela na ocasião.

Durante esse período longe da TV, além de se dedicar aos trabalhos publicitários, Sabrina se dedicou a filha, Zoe, que é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A menina nasceu em novembro de 2018, e encanta os seguidores da japa com seu fofura. Vale ainda lembrar que ela concorre no ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘.

O novo ‘Domingo Show’ sob o comando de Sabrina Sato já tem data definida para ir ao ar. A partir do dia 8 de março a apresentadora volta para a telinha na Record TV.

Mãe de Sabrina Sato, dona Kika – Foto: Marcus Godoy/Record TV


14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here