Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record teria batido o martelo e anunciado que no próximo dia 30, vai ao ar o último ‘Programa da Sabrina‘.

Após os rumores tomarem conta da web, a assessoria da apresentadora se manifestou e conversou com o portal Caras, revelando o real motivo do fim do programa.

“Renovei meu contrato com a Record por mais 3 anos em Dezembro. Quando descobri que estava grávida da Zoe, nos planejamos para deixar o Programa da Sabrina gravado até final de março. E desde minha licença maternidade, a direção da Record e eu temos trabalhado para um novo programa”, revelou Sabrina Sato.

Além dessa declaração, ela também adiantou que grandes novidades estão por vir e não escondeu a alegria com esse novo ciclo que irá se iniciar.

“Fazendo pesquisas e estudos para gerarmos um novo programa, com calma, com cuidado, pra vir novo, pra vir do jeitinho que nosso telespectador merece. Estamos nos preparando e estou muito feliz. Logo mais, terão novidades”, pontuou ela.

Record bate o martelo e tira do ar ‘Programa da Sabrina’

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

A TV Record bateu o martelo e decidiu: amanhã (30), vai ao ar o último ‘Programa da Sabrina‘. As informações são do jornalista Flávio Ricco. Em seu lugar, a partir do dia 6 de abril, entrará no ar a reprise do reality’Troca de Esposas’, apresentado por Ticiane Pinheiro.

A ideia da emissora é, a partir de agora, esconder Sabrina Sato, segundo Flávio, sumir com ela do vídeo até o seu próximo trabalho, que de acordo com ele, será em um formato de namoro. Confira!

Sabrina Sato usa look igual de Zoe e manda recado

Sabrina Sato e Zoe – Reprodução: Instagram

Sabrina Sato encantou a web ao posar ao lado de sua herdeira Zoe!

Sorridente, a apresentadora e sua filha surgiram vestindo a camisa do time da capital paulista, Corinthians. No look, os dizeres: Respeita as Minas chamou a atenção. A citação deve-se ao fato da equipe ter uma campanha que simboliza o combate ao assédio e violência contra a mulher dentro e fora dos estádios. Saiba mais!

Confira também:



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here