Power Couple (Reprodução/Record)
Logo Power Couple (Reprodução/Record)

A Record TV já decidiu o que exibirá em sua programação, após o fim do reality de casais, apresentado por Gugu Liberato, o “Power Couple“. Será uma produção conhecida pelos telespectadores da emissora, que voltará a grade de programação da mesma.

De acordo com Flávio Ricco, a atração que substituirá o reality trata-se da reprise da série policial “A Lei e o Crime”, que fez bastante sucesso em sua exibição original no ano de 2009.

A produção de autoria de Marcílio de Moraes e direção de Alexandre Avancini, tem em seu elenco atores como Francisca Queiroz, Ângelo Paes Leme, Heitor Martinez, Caio Junqueira, Cristina Pereira, Kito Junqueira e Eduardo Lago.

Polêmica no reality

Cena da prova realizada por Franciele - Reprodução/Record TV
Cena da prova realizada por Franciele – Reprodução/Record TV

O reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, na noite da última sexta-feira (18), a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Saiba mais!

Cachê

O valor do cachê pago aos participantes do “Power Couple”, foi revelado. De acordo com informações cada casal recebe da emissora…Leia mais!

70 mil reais

Para poder participar do reality de casais, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais…Entenda!

Confira também:

“Não tive nenhuma intenção de bater”, diz Diego Grossi sobre Anderson

Após expulsão de reality, Diego Grossi chama D’Black de trouxa – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here