fbpx

Saiba quem são os artistas que foram desligados da Rede Globo em 2020

Atores, apresentadores e jornalistas como deixaram a emissora neste ano, relembre conosco!

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

"<yoastmark

É fato que a Rede Globo tem passado por diversas mudanças em seu elenco. Por isso, diversos funcionários não tiveram o contrato renovado; ou até mesmo pediram demissão da emissora neste ano (2020). Sendo assim, nós do Área VIP, vamos relembrar alguns dos nomes mais importantes que já não fazem mais parte da família Roberto Marinho.

+Final de ‘A Fazenda 12’ vence a Globo em oito capitais

Miguel Falabella

A princípio, começaremos citando o ator Miguel Falabella. Em suma, o vínculo do artista com a TV Globo foi finalizado. De acordo com o próprio, o contrato não foi renovado.

+Globo suspende gravações de atores com mais de 55 anos

Bruno Gagliasso

Além disso, um dos principais galãs da emissora, Bruno Gagliasso também deixou a emissora após 18 anos de serviços prestados. Entre trabalhos de grande sucesso, o seu derradeiro havia sido a fracassada ‘O Sétimo Guardião’.

Aguinaldo Silva

Dessa forma, a Rede Globo também decidiu abrir mão de um dos nomes mais conhecidos no que diz respeito ao processo criativo na televisão brasileira. Sendo assim, o autor Aguinaldo Silva não teve seu contrato renovado pela emissora este ano de 2020. As 76 anos, ele acumula grandes trabalhos na casa, mas nenhum novo em vista. Por isso a demissão.

Renato Aragão, o ‘Didi’

Mesmo após 44 anos de trabalho, a Rede Globo surpreendeu a todos em sua lista de contratados e optou por não renovar também o vínculo com o grandioso humorista de 85 anos, Renato Aragão, o Didi.

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Por fim, em meio aos inúmeros cortes já promovidos pela emissora ao longo dos últimos tempos, nem mesmos os mais veteranos escaparam do desligamento. Enfim, após 53 anos de contribuição, Tarcísio Meira e Glória Menezes também foram demitidos.

Saiba mais quais celebridades deixaram a Rede Globo

Contudo, estes não são os únicos que foram desligados pelo canal. Zeca Camargo, Regina Duarte, José Loreto, Malvino Salvador e José de Abreu também foram alguns famosos que estão fora. Afinal, a emissora está com uma nova política implantada, na qual os profissionais que manterão contrato com a rede carioca devem estar no ar. Ou seja, para que sejam pagos por obra.

Vale lembrar que Regina Duarte se aventurou na política, sendo Secretaria Especial da Cultura este ano (2020). No entanto, a atriz não durou muito tempo no cargo do governo do atual presidente da República Jair Bolsonaro. Posteriormente ela foi substituída pelo também ator e apresentador Mário Frias na função.

Tarcísio Meira e Glória Menezes desabafam sobre demissão da Globo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos