Parece que a vida de Manoel Soares continua complicada na Globo. Depois de muitas polêmicas envolvendo o apresentador e Patrícia Poeta no ‘Encontro’, os rumores aumentaram que ele vai deixar mesmo o programa matinal diário.
Nesta terça-feira (16), Alessandro Lo-Bianco falou no ‘A Tarde é Sua que a emissora, inclusive, teria solicitado que o apresentador antecipasse a saída do programa idealizado por Fátima Bernardes.
Equipe de Manoel Soares nega saída do apresentador do ‘Encontro’
O colunista ainda disse que a Globo já teria conversado abertamente com o apresentador. “A Globo fez um movimento para tentar antecipar a saída do Manoel, e foi um movimento de certa forma, muito agressivo. A Globo chamou Manoel para conversar e disse ‘a corda já estourou‘”, começou o colunista.
Lo-Bianco também disse que a emissora teria pedido que o apresentador fizesse um comunicado sobre o suposto afastamento do ‘Encontro’. “Fizeram uma proposta para que o Manoel fizesse um comunicado em comum com a Globo pedindo para ele se desligar do Encontro para se dedicar para o Papo de Segunda, e nesse comunicado, eles bolariam uma maneira de dizer que o Manoel sairia do Encontro para encarar um novo desafio que é uma oportunidade que está se abrindo dentro da Globo. Ele negou (a proposta)“, disse o colunista.
De acordo com as informações do site Em Off, a emissora, inclusive, já teria um substituto para Manoel Soares. Thiago Oliveira, apresentador do É de Casa, seria o nome cogitado para ocupar o espaço no ‘Encontro’. Segundo rumores, a saída do apresentador do programa matinal pode acontece até junho.
Equipe do É de Casa rejeita retorno de Manoel Soares, diz colunista
Recentemente, começaram rumores que a emissora queria voltar com Manoel Soares para o ‘É de Casa’. Porém, segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a equipe do programa exibido aos sábados teria rejeitado a ideia de ter o apresentador de volta no elenco.