
No próximo domingo (28), o ‘Fantástico’ vai promover um encontro inusitado entre a jornalista Sandra Annenberg e a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que ganhou destaque ao imitar a comunicadora em quadros de humor.
Em trecho divulgado pela atração, Tatá aparece caracterizada como a jornalista e brinca com a semelhança entre as duas. “A responsável por eu conseguir falar com uma certa dicção é Sandra”, afirma a apresentadora.
Sandra Annenberg expõe medo de ter esquecimentos: “Nevoeiro mental”
Questionada sobre a reação à imitação, Sandra Annenberg diz que não conseguiu parar de rir. “Sensacional. Nunca fui imitada na vida”, comenta.
Confira o post:
Na semana passada, Sandra Annenberg mostrou mais uma vez o bom humor para o público ao entrar na brincadeira da imitação viral de Tatá Werneck, exibida no programa humorístico ‘E.T.’, apresentado ao lado de Eduardo Sterblitch. As duas fizeram um vídeo em conjunto para divulgar a Copa do Mundo na TV Globo.
Tatá Werneck pediu autorização para imitar jornalista da Globo
Na gravação, elas ironizam a falha de sinal sem a antena digital da Sandra Awerneck, personagem da imitadora, na tela embaixo da comunicadora original. Na sequência, Annenberg entrega a antena para Werneck e ambas dizem o slogan: “Quando a Copa começa, o país inteiro joga junto”.
No ‘Sem Censura’, a jornalista revelou que recebeu o vídeo diretamente da humorista e ficou sem acreditar no que estava assistindo. “Gente, o que é isso? De onde surgiu isso? Que louca!”, relembrou ela, que disse ter começado a rir logo no começo.
Sandra ainda gravou sua reação para enviar à Tata. “Eu ria de perder o fôlego, comecei a chorar de rir”, contou. Depois, a apresentadora descobriu que a humorista queria sua aprovação para exibir a esquete. “Mais do que autorizado”, respondeu.
Belo e Junior entram para o time de ‘Estrelas da Casa’
Depois de Anitta, a nova temporada do ‘Estrelas da Casa’ ganha mais reforço. Quando estrear, o reality vai formar grupos e isso vai acontecer por meio de dois estilos musicais: o Pop e o Pagode. Leia mais…





