MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Sandy fica constrangida após ser desmentida por Wanessa Camargo no ‘Domingão’: “Péssima”

Na noite deste domingo (28), a cantora Sandy participou do júri artístico do quadro 'Dança dos Famosos' junto com a artista Wanessa Camargo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sandy e Wanessa Camargo
Sandy e Wanessa Camargo – Foto: Globo

Na noite deste domingo, 28 de maio, a cantora Sandy, de 40 anos de idade, participou do júri artístico do quadro ‘Dança dos Famosos’ junto com a artista Wanessa Camargo, de 40. Assim, as duas relembraram momentos que estiveram acompanhadas. Contudo, a filha de Zezé di Camargo acabou desmentindo a descendente de Xororó, gerando um momento constrangedor.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘Domingão’, apresentado por Luciano Huck, as famosas foram questionadas pelo anfitrião se já surgiram no mesmo programa de televisão. Com isso, a namorada de Dado Dolabella relembrou que foram convidadas para o programa da Hebe Camargo quando ela nem mesmo tinha iniciado sua carreira no mundo da música.

+ Wanessa Camargo revela a verdade por trás do seu término com Dado Dolabella: “Muito imaturos”

“Posso fazer uma pergunta. Eu não lembro de vocês fazerem um programa juntas, vocês já fizeram um programa juntas?”, perguntou o marido de Angélica. “Uma vez. Antes de eu começar a cantar, na saudosa, na maravilhosa Hebe Camargo. A gente tinha treze anos. E por que a gente foi? O tema era filho de famosos..”, esclareceu Wanessa.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o comunicador indagou se, na ocasião, elas cantaram juntas, que foi confirmado por Sandy. No entanto, como a intérprete do hit ‘O Amor Não Deixa’ fez questão de lembrar, isso não é verdade.

+ Wanessa Camargo revela desafios da maternidade: “É difícil educar”

- Continua após o anúncio -

“A gente cantou esse dia de improviso uma música da Celine Dion”, disse a esposa do música Lucas Lima. “Não, mas eu cantei uma e você cantou outra. Ela foi maravilhosa e eu fui péssima”, interrompeu Camargo. “Ah é [verdade], foi separado”, corrigiu a irmã de Junior.

Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo e Sandy

Em conclusão, Wanessa deixou a amiga constrangida ao rebaixar seu talento musical. “Mas foi, eu não sabia cantar. Ela linda na postura e eu assim. Tadinha, estava com vergonha, ninguém me deu o treino, eu não sabia de nada”, esclareceu a herdeira de Zilu Godoi. “Tava com vergonha, estava tímida. Você está acabando com você, não foi tão ruim assim não”, rebateu Sandy.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!