MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

SBT bate o martelo, muda o ‘Chega Mais’ e define estreia de novo programa ao vivo

Como adiantado em primeira mão aqui no Área VIP, a direção optou por mais uma mudança em sua programação, veja!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Paulo Mathias, Michelle Barros e Regina Volpato comandam o Chega Mais - Foto: SBT
Paulo Mathias, Michelle Barros e Regina Volpato comandam o Chega Mais – Foto: SBT

A direção do SBT analisou afundo o que poderia fazer para salvar o ‘Chega Mais‘ do traço na audiência. Como adiantamos em primeira mão aqui no Área VIP, no dia 27 de junho, Daniela e demais integrantes da emissora estudavam diminuir o matinal, estreando das 11h às 13h30 um novo noticiário ou uma atração esportiva, que bateria de frente com a Band.

- Continua após o anúncio -

Depois de alguns dias estudando as possíveis mudanças, o site ‘TV Pop’ confirmou nesta tarde que o SBT definiu ajustar sua programação. Deste modo, o ‘Chega Mais’ passará a ser exibido das 09h às 11h sob comando do atual time de apresentadores, Paulo Mathias, Regina Volpato e Michelle Barros.

+ SBT bate o martelo, aumenta tempo do ‘Fofocalizando’ e encurta mexicanas

Já das 11h às 13h30, horário local, o SBT definiu estrear um noticiário e curiosamente eles não pretendem investir em cenário ou grande nome para o projeto. Isso porque, segundo o portal citado, eles vão utilizar o espaço do matinal atual e chamarão o bloco noticioso de ‘Chega Mais Notícias’.

- Continua após o anúncio -

Em suma, ainda não foi decidido se a responsabilidade dessa inovação inusitada ficará sob o comando de Paulo Mathias ou de Michelle Barros. Mas, o nome da jornalista é o mais cotado, pois ela pode resgatar seu antigo público do ‘SP1’, programa que apresentava na Globo SP.

Mudanças no ‘Chega Mais’ do SBT

Vale lembrar que a atração está no ar desde o início de março, e já acumula reformulações e problemas em seus bastidores: Carlos Aleixo, executivo com experiência em programas de auditório, foi escalado para ser o primeiro diretor da revista eletrônica e sequer teve um mês para mostrar serviço a frente da atração.

- Continua após o anúncio -

+ Tiago Barnabé toma decisão após saída de Eliana e faz pedido a direção do SBT

Em 4 de abril, na quarta semana de exibição da revista eletrônica, o SBT decidiu promover as primeiras mudanças no formato, com a chegada de Marcelo Kestenbaum para dividir a direção. Ele, que tinha a experiência do ‘Vem Pra Cá’ (2021-2022), era visto como um salvador da pátria.

No entanto, ele decepcionou e a audiência do matinal não mudou. Além dos índices de ibope abaixo das expectativas, o ex-chefão do Bake Off Brasil era constantemente apontado como causa de problemas nos bastidores. Por sua vez, ele deixou o comando do projeto e Ariel Jacobowitz, diretor do finado ‘Programa Eliana’, assumiu o posto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.