
A estreia do SBT Brasília nesta sexta-feira (26) foi marcada por caos! Durante uma reportagem, o programa saiu do ar inesperadamente, apresentando uma tela preta que obrigou a emissora a acionar um break de emergência.
O problema técnico logo na primeira transmissão gerou críticas e até piadas nas redes sociais. Internautas comentaram sobre a falta de estrutura da emissora.
+ Flávio Bolsonaro revela estado de saúde do pai e pede orações
GRAVE: SBT Brasília é interrompido por emergência e vai pro intervalo comercial#SBTBrasiliapic.twitter.com/bpTnwzwrCt
— Fala Silva (@NacionalPe20172) December 26, 2025
Internautas criticam problemas na estreia do SBT Brasília
Como já mencionamos anteriormente, os problemas ténicos logo na estreia do SBT Brasília gerou muitos comentários negativos de telespectadores que usaram as redes sociais para criticar.
”O SBT só faz o mínimo do mínimo pelas filiais, não duvido de só ficarem com as do Rio e Brasília em breve”, disse uma internauta no X, antigo Twitter.
”Não houve reforço operacional algum para as filiais gerarem conteúdo para o SBT News. Rio e Brasília continuam com a mesma capacidade técnica, agora mais sobrecarregada do que nunca, e elas conseguem gerar apenas X coisas (links e estúdio) para São Paulo simultaneamente”, disse outro.
”Ninguem deve ter percebido Pq ninguém assiste esse canal em Brasília”, escreveu um terceiro internauta.
No Instagram, a notícia também repercutiu entre os internautas: ”Isso mostra o sucateamento do SBT nas outras praças isso que dá só investir em São Paulo”, disse uma telespectadora.
”Provavelmente queda do sinal… Switcher tentou resolver, não conseguiu, e o controle mestre teve que acionar o intervalo”, comentou um segundo internauta.
”Será que foi falha técnica ou porquê a condução da reportagem pesou DEMAIS nesses detalhes sórdidos desse ataque de pitbulls e deram esse migué?”, opinou um terceiro.
Flávio Bolsonaro comemora empate técnico com Lula em 2026
Uma nova pesquisa eleitoral, do Paraná Pesquisas, revela um empate técnico entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)… LEIA MAIS!






