Portal MSN

MSN

SBT exibe especial de ‘A Praça é Nossa’ em homenagem a Silvio Santos

Nesta quinta (22), a atração traz participação especial do Rei da TV, exibido originalmente em 1987

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega – Foto: SBT

O programa ‘A Praça é Nossa‘ desta quinta-feira, 22 de agosto, será especial em homenagem ao Rei da TV, Silvio Santos. Os telespectadores poderão rever a edição de estreia da atração no SBT, que foi ao ar originalmente em maio de 1987, onde Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita do ícone da televisão pela primeira e única vez em seu lendário banco.

Na ocasião, Silvio Santos brinca com o fato de ter interrompido a gravação por ser ‘amigo do dono da estação’ e conta passagens de sua trajetória, além de falar da amizade com Manoel de Nóbrega. “Eu vim visitar o meu irmão“, declarou na época.

+ Gravações de ‘A Praça É Nossa’ são suspensas após decisão no SBT

Os telespectadores também poderão matar a saudade de personagens que fizeram história no humorístico, em quadros como o de “Ary Toledo”, “Piada do Saco”, “Catifunda”, além de uma visita de Gugu Liberato no mesmo dia. Vale destacar que o próximo ‘A Praça é Nossa’ inédito, que estava gravado e editado para ser exibido amanhã, irá ao ar no dia 29 de agosto.

Carlos Alberto de Nóbrega

Em entrevista ao SBT, no último sábado (17), Carlos revelou como soube da morte de Silvio, enfatizando que precisou ser medicado: “Eu estava no sítio e, pela internet, veio essa notícia que eu nunca quis saber. Minha pressão foi para 19 por 11 e vim logo para São Paulo. Eu estou dopado, não vou mentir, estou medicado“, informou ele.

+ Carlos Alberto de Nóbrega revela o que faria se o SBT lhe afastasse de ‘A Praça É Nossa’

Aos prantos, ele ainda desabafou: “Você foi embora, cara. Eu ainda não assimilei. A ficha não caiu ainda, porque eu não consigo imaginar o SBT sem você”, disse o apresentador. Ele ainda relembrou: “Seu carro ficava ao lado do meu e, às vezes, eu chegava encabulado, porque meus carros eram sempre mais bonitos que o seu.

Você, Silvio, você mudou minha vida. A nossa amizade foi muito acima de salário ou de audiência. Adeus, amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”, declarou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.