SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcão do Povo – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

O jornalista Marcão do Povo, que comanda o ‘Primeiro Impacto’, no SBT, deu uma declaração polêmica sobre o tratamento que deveria ser dado aos pacientes do coronavírus. A fala do comunicador logo repercutiu na web e causou revolta em alguns internautas.

Marcão sugeriu que seja criado um campo de concentração para isolar os doentes para que o restante da sociedade possa voltar ao trabalho.

+SBT trabalha com decisão definitiva sobre destino de Glenda Kozlowski

- Continua após o anúncio -

“Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas… E acaba também de ter que espalhar dinheiro pros estados. Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, declarou.

+Segunda temporada de As Aventuras de Poliana ganhará novo título no SBT

- Continua após o anúncio -

“O senhor [Jair Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abre e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, completou.

Com a repercussão da fala do jornalista, o SBT precisou se pronunciar, e, de acordo com o jornalista do UOL, Gabriel Vaquer, “a emissora falou sobre a declaração de ‘campo de concentração’ de Marcão do Povo em breve comunicado. Disse que não iria comentar o assunto, mas afirmou, entretanto, que a opinião de Marcão não reflete a opinião do SBT”.

+Lívia Andrade se envolve em polêmica com Edir Macedo e é afastada do SBT

As palavras usadas por Marcão do Povo deixaram os internautas indignados, principalmente, porque campos de concentração foram usados na época da Segunda Guerra Mundial, quando a Alemanha Nazista prendia pessoas e muitas torturas aconteciam nesses locais.

Confira a declaração do apresentador na íntegra:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

  1. Ainda perguntam porque assistimos a globo? Pra vê palhaços falando idiotices como Marcão e ratinho, prefiro assistir a Globo ou desligar a televisão. Só poderiam se apoiadores do bozo 🤣oh! grupinho que gosta de falar Mérida.

  2. Ainda perguntam porque assistimos a globo? Pra vê palhaços falando idiotices como Marcão e ratinho, prefiro assistir a Globo ou desligar a televisão. Só poderiam se apoiadores do bozo 🤣oh! grupinho que gosta de falar Mérida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos