SBT transmite decisão entre Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo

Tiago Leifert narrará jogão decisivo dos hermanos!

-

Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: SBT

Esta sexta-feira, 03 de julho, coloca frente a frente uma das maiores potências do futebol mundial e uma das grandes histórias desta Copa do Mundo FIFA 2026 disputando uma das últimas vagas nas oitavas de final. Às 19h (de Brasília), Argentina e Cabo Verde duelam no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, em confronto que será exibido pelo SBT e pela N Sports.

- Continua após o anúncio -

A cobertura começa às 18h30, com o ‘Vem pro Jogo’. Tiago Leifert narra a partida, com análises de Juninho Paulista e Raphael Rezende, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de Flávio Winicki, diretamente do palco do confronto.

+ Henrique Fogaça, do MasterChef, sofre grave acidente de moto

Invicta no Mundial, a Argentina chega embalada após uma campanha irretocável na fase de grupos. A atual campeã derrotou Argélia, Áustria e Jordânia, assegurou a liderança do Grupo J e balançou as redes oito vezes, seis delas com Lionel Messi, principal goleador da competição até aqui, ao lado de Mbappé. O adversário é o surpreendente Cabo Verde. Com o goleiro Vozinha como referência, a equipe africana avançou em segundo lugar no Grupo H depois de empatar com Espanha, Uruguai e Arábia Saudita.

Na reta final do dia, às 23h50, Carol Barcellos e Wallace Neguerê comandam o “Balanço da Copa”, que analisa a definição dos das oitavas de final e atualiza os preparativos da Seleção Brasileira para o encontro com a Noruega. Raphael Rezende e Nina Galiotte participam do programa ao lado da dupla sertaneja Gabi e Rapha.

- Continua após o anúncio -

SBT

A repercussão da rodada continua no canal do SBT Sports no YouTube com a Futlive, logo após o apito final de Argentina x Cabo Verde. Renata Saporito e Pedrinho Mídia analisam os principais assuntos do dia, comentam o desenho do mata-mata e trazem as últimas informações envolvendo a Seleção Brasileira.

+ Flávio Bolsonaro desmascara Lula e rebate carta sobre tarifaço de Trump

N Sports

A jornada da N Sports começa às 11h com o “Deu Jogo – Modo Copa”, apresentado por Wallace Neguerê e Gabriel Gubela, com participação de Vini Machuca na interação com os torcedores. Mais tarde, das 17h às 18h30, o “Giro Copa”, com Luíza Santana, Gerson Júnior e Lucas Faraldo, acompanha a movimentação em torno de Brasil x Noruega, projeta o duelo entre Argentina e Cabo Verde e traz entradas ao vivo com repórteres espalhados pelo Brasil e pelos países-sedes do Mundial. A programação ainda reserva reprises do “Vai, Gabi! Na Copa”, do “Campeão do Mundo com Galvão”, com Ricardo Rocha, do documentário da FIFA sobre Houston, além dos confrontos Espanha x Áustria e Alemanha x Paraguai.

LEONARDO REJEITA VIRGINIA FONSECA!

O sertanejo Leonardo tomou a surpreendente decisão de restringir alguns convidados para a comemoração do seu aniversário, marcada para o dia 25 de julho, na Fazenda Talismã. O artista deseja reunir os netos na celebração, mas não quer a presença da ex-nora Virginia Fonseca nem da… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias