domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

SBT transmite jogo de Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores nesta terça (26)

Partida definirá futuro do time brasileiro na competição continental

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Corinthians e Boca Juniors no SBT
Corinthians e Boca Juniors no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O SBT vem com tudo na noite desta terça-feira, 26 de abril, para enfrentar a grandiosa final do BBB22. Isso porque, o canal de Silvio Santos levará ao ar a partida entre Corinthians x Boca Juniors pela fase de grupos da Libertadores da América.

Dessa forma, enfrentando respectivamente a novela ‘Pantanal’ e parte da final do ‘Big Brother Brasil 22’, a direção do SBT almeja atrapalhar de forma significativa a audiência da concorrência com a transmissão da partida continental.

+Silvio Santos retorna ao Brasil e traz novidades para o SBT

- Continua após o anúncio -

Em suma, a emissora contará com um grande fator. Isso porque, o Corinthians necessita da vitória maiúscula na noite deste terça (26), e os mais de 35 milhões de torcedores do time pretendem sintonizar seus aparelhos televisivos no jogão. A partida será transmitida diretamente da Neo Química Arena, e definirá o futuro do time brasileiro na competição americana.

Mais sobre a matéria do SBT

Sendo assim, vale pontuar que, a transmissão do jogo entre Corinthians e Boca Juniors começará a partir das 21h15 no canal da Anhanguera. Entretanto, a partida não será disponibilizada para todo o território nacional, ficando exclusivamente para o estado de São Paulo e demais localidades da região sul e sudeste.

- Continua após o anúncio -

+Silvio Santos toma nova decisão e direção do SBT tem atitude inesperada

Além disso, para quem não conseguir assistir a partida na TV aberta, o SBT disponibilizará em sua plataforma digital o jogo ao vivo. Aliás, o canal já vem realizando tal esquema desde o início da competição, pois o desejo da direção da emissora é evoluir o digital do canal, trazendo o público para mais perto dos produtos digitais da emissora.

Em suma, vale lembrar que, Corinthians e Boca Juniors não se enfrentam desde 2015, quando o time alvinegro acabou eliminado nas oitavas de final da Libertadores, após um grave erro do juiz Carlos Amarilla. Em 2012 o Timão foi campeão continental em cima do clube Argentino por 2 a 0.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos