Se Joga (Globo/Victor Pollak)
Se Joga (Globo/Victor Pollak)

Na tarde desta segunda-feira (30) estreou na tarde da Rede Globo o programa ‘Se Joga’, comandado por Fernanda GentilÉrico Brás Fabiana Karla.

A atração rapidamente chegou aos trend topics, os assuntos mais comentados no Twitter, no entanto, as mensagens estavam bem dividas, isso porque tinha gente detonando o programa, mas tinha também quem apoiasse a produção.

Confira a programação das tardes da Rede Globo a partir dessa segunda-feira

As maiores criticas foram em relação aos apresentadores, a trilha sonora, alguns fizeram comparações com outros programas de TV, e teve quem pedisse a volta do Vídeo Show e também da Grande Família.

“Eu tô muito constrangido com esses efeitos sonoros que a Globo pediu emprestado do Ratinho”, disse um internauta. “Mano que merda é essa kkkkkk coloca a Grande Família de volta que da tempo”, comentou outro. “Saudades do meu Vídeo Show com Monica Iozzi e Otaviano Costa, só quem viveu sabe”, escreveu outro. “NINGUÉM quer falar mas eu falo, só a Fernanda Gentil já séria suficiente para apresentar”, disparou mais um internauta.

Estreia de Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ movimenta a web

Mas teve quem achou a atração legal, e com alguns ajustes pode dar certo. “Paulo expondo a indignação do brasileiro com o fim da TV Globinho em rede nacional, amooooo”, disse outro, sobre o quadro de Paulo Vieira. “Estou achando bagunçado, porém a ideia é boa e interessante. Lembra muito o Vídeo Show, só senti falta de ter reportagens como o Vídeo Show tinha. Ficaria mais legal”, afirmou um internauta. “Que quadro maravilhoso do Paulo Vieira, eu ri tanto que chega nem sei. Falou toda a minha vida de pobre”, comentou mais uma.

Veja também:



55 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here