Fernanda Gentil – Foto: Globo/Victor Pollak

Cercada de expectativas e com um investimento de peso, o ‘Se Joga’, novo programa da Globo, estreia na tarde desta segunda-feira (30). Por meio das redes sociais, inclusive, a apresentadora resolveu publicar um longevo texto reflexivo de uma espécie de retrospectiva desde sua saída da área do esporte e os meses de preparação para engatar essa nova empreitada.

“Chegou a hora! Depois de 10 anos de esporte, 9 meses treinando, agora chegou a hora. Logo eu, que sempre me joguei nos meus desafios, agora tenho um inteirinho feito justamente só para quem Se Joga”, iniciou a loira, que ainda falou sobre acontecimentos marcantes de lá pra cá, como mortes e tragédias ambientais.

“Se 2018 mostrou que muitas relações não eram tão fortes como imaginávamos, 2019 ensinou que a vida não é tão certa como gostaríamos. Minha vontade era um projeto que colocasse cada um no colo. Que abraçasse a alma. Aquecesse o coração. Que unisse. Que fizesse rir, pelo menos, por uma horinha do dia”, explicou a apresentadora.

“To desafiada, morrendo de saudade de vocês e muito feliz em voltar. Tô honrada por mais um projeto. Se vai fazer sucesso? Não sei. Vai melhorar a audiência? Não sei. Vai mudar a vida de quem assiste? Talvez. Vai alegrar o dia de quem vê? Com certeza”, escreveu, ansiosa, ao longo da reflexão. O ‘Se Joga’ estreia hoje, com Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás no comando, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Confira na íntegra!

Pressão

Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do formato, se fez presente no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (27), e durante bate-papo, fez revelações com relação a saudade dos seus admiradores e também pelo fato de comandar o primeiro programa solo da carreira desde que deixou a área de esportes e foi remanejada para o entretenimento. Saiba mais!

Incomodou

Fernanda Gentil e a namorada, a jornalista Priscila Montandon, causaram um verdadeiro climão na festa de aniversário do Rafael Zulu, que ocorreu na Barra, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, O Dia.

Rafael reuniu alguns amigos para comemorar seu aniversário, 37 anos, na noite da última quinta-feira no Beach Club e parece que os beijos trocados entre a apresentadora e a jornalista gerou um verdadeiro incômodo entre os convidados. Veja mais!

Veja também:

Fernanda Gentil revela qual a preocupação do ‘Se Joga’, nova atração da Globo



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here