fbpx

BBB20: Segundo ex-BBBs, Felipe Prior é o favorito para ganhar o prêmio do reality

Segundo ex-BBBs, pessoas que já participaram do programa, o polêmico Felipe Prior é o queridinho para ganhar o prêmio da casa mais vigiada do país. Pois é, ao que parece, os ex-participantes não deixam de acompanhar o reality show da Rede Globo e admitem que têm um favorito dentro da casa.

Ao vivo em ‘O Grande Debate’, Gottino pede desculpas para Gabriela Prioli

O apresentador Reinaldo Gottino pediu, mais uma vez, desculpas para Gabriela Prioli, que deixou a CNN Brasil neste último domingo (29).

Sertaneja Marília Mendonça detona rivalidade nas redes sociais sobre o ‘BBB20’

Cantora sertaneja Marília Mendonça rasga o verbo e detona rivalidade exaustante de famosos e internautas sobre o 'BBB20'.

Pedro Scooby coloca ponto final em grande polêmica envolvendo Rafa Kalimann, do ‘BBB20’

Em meio a grande polêmica, Pedro Scooby resolve colocar panos quentes em situação com Rafa Kalimann, do 'BBB20'.

Mundo do futebol se mobiliza para eliminar Manu Gavassi do ‘BBB 20’

O mundo do futebol está engajado em uma causa: eliminar a participante Manu Gavassi do reality show da TV Globo 'BBB 20'.

Cleo rasga o verbo e escancara obsessão de Felipe Prior, do ‘BBB20’

Cleo não poupou nas críticas e rasgou o verbo sobre participantes dentro do 'BBB20', destacando Felipe Prior.

“Se Joga”, novo programa da Globo, já tem data de estreia definida

-

Se Joga - (Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla – Foto: Victor Pollak/Globo

A Rede Globo já definiu a data de estreia do seu mais novo programa vespertino, ‘Se Joga’. A atração que será comandada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, terá jogos, informações, muito bom humor, além dos bastidores do mundo das celebridades, comportamento e beleza.

O programa será ao vivo, todas as tardes, após o ‘Jornal Hoje’ e promete ser o ponto de encontro para quem quer se manter informado, se inteirar do que está rolando e se divertir com atrações, jogos e quadros variados. Os novos apresentadores garantem: leveza, humor, diversão e aprendizado.

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, aposta Fernanda Gentil.

“O ‘Se Joga’ traz alegria, faz com que a pessoa do outro lado da tela tenha vontade de brincar com a gente, para rir, se divertir e receber informações de uma forma leve e divertida. Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas. Está sendo um desafio muito gostoso. Eu sempre quis me comunicar e estou em estado de graça, numa alegria e expectativa muito grandes. É uma grande oportunidade, que eu vou agarrar com unhas e dentes e, claro, me divertir muito com a Fernanda e o Érico. Somos três pessoas muito diferentes, o que acho dá um charme especial para esse encontro. Desejo que o público se identifique e se reconheça nessa mistura gostosa”, completa Fabiana Karla, que estreia na função de apresentadora.

“Faz parte de um sonho antigo e dos meus planos como artista esse novo desafio na carreira, nessa missão de ser um apresentador sem medo de ser feliz. O humor tem sido um instrumento facilitador nessa nova missão de manter o espectador junto e abraçado conosco todos os dias, mantendo a curiosidade pelo que vamos apresentar a cada minuto. Estou atento ao desafio de trazer novidades numa linguagem que contemple a necessidade do espectador de se informar, divertir e pensar”, diz Érico Brás, animado.

O ‘Se Joga’ ainda conta com um time do riso de peso: Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder que se revezam entre repercutir as pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias.

A programa estreia no dia 30 de setembro, e tem direção artística de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes.

Novo programa de Angélica entra em fase de pré-produção na Globo

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics