Angélica _ Instagram
Angélica _ Instagram

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados.

A nova atração, ainda sem nenhum detalhe divulgado acerca do formato, está com os planos de entrar no lugar do ‘Só Toca Top’, programa musical comandado pelas cantoras sertanejas Maiara e Maraisa que antecede ao ‘Caldeirão do Huck’. A ideia é de que haja uma dobradinha entre marido e mulher, a fim de trazer mais a atenção dos anunciantes, que ainda segundo diz a nota, serão os mesmos.

Volta às novelas?

Angélica está afastada das telinhas desde o ano passado, após a extinção do ‘Estrelas’, e sua ausência diante do vídeo está gerando uma grande saudade para os admiradores da loira. Inclusive, a esposa do apresentador Luciano Huck, recentemente, comemorou pela reapresentação da novela infantil ‘Caça Talentos‘, no Canal Viva, que voltou a ser reprisada na emissora de TV paga.

Houve até quem dissesse que ela estaria acertando seu retorno à dramaturgia em breve. Será? Em entrevista concedida à revista Quem, ela descartou os rumores. Confira!

Celebração

E viva o amor! A apresentadora Angélica é só alegria com a família que construiu ao lado do seu marido Luciano Huck, juntos o casal segue com três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Nesta última terça-feira (3), a apresentadora usou as redes sociais para homenagear o marido, Luciano Huck, que faz aniversário. Angélica postou um vídeo com imagens do casal, e caprichou no texto enaltecendo o amado. Saiba mais!

Veja também:

Saiba detalhes do novo programa de Angélica na Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here