A Garota da Moto (Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso - SBT.)
A Garota da Moto (Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso – SBT.)

O SBT vai exibir a segunda temporada de A Garota da Moto nas noites de segunda a sexta-feira (sempre após o capítulo de Cúmplices de Um Resgate). A coprodução entre a Mixer Films e o SBT estreia nesta quarta, dia 06, com novidades no elenco.

Além dos nomes principais da primeira temporada, como Christiana Ubach (Joana), Daniela Escobar (Bernarda), Enzo Barone (Nico) e Murilo Grossi (Reinaldo), novos personagens entram para a atração! O ator Erom Cordeiro é um deles e viverá Alex, meio-irmão do Dinho. Já Adriana Lessa será Ferreira, nova delegada da corregedoria de polícia. E Ana Flavia Cavalcanti interpretará Naomi, detenta que dividirá a mesma cela com Bernarda e será sua capanga. Os atores Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo (Tsu) Adriano Petermann (Cica), Shirley Cruz (Érika) E Magali Biff (Néia) também entram para o elenco.

Lembrando que a criação da série é de David França Mendes e de João Daniel Tikhomiroff, que também assume a direção geral e a direção artística. A primeira temporada de A Garota da Moto foi sucesso em audiência no SBT e ganhou empatia dos telespectadores e internautas, que fizeram com que alguns dos episódios entrassem nos Trendings Topics por serem um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter durante a exibição. Caso haja interesse, o elenco está disponível para conceder entrevistas por telefone.

Algumas revelações da segunda temporada

Bernarda (Daniela Escobar), a milionária que fez de tudo para matar Joana e seu filho, Nico (Enzo Barone), na primeira temporada, agora está na prisão, mas nem por isso deixa de aprontar. Associada a uma presa perigosa que está prestes a ser solta, em condicional, Bernarda lança ataques mesmo detrás das grades. Já Naomi (Ana Flavia Cavalcanti), a presa com quem Bernarda faz um acordo, vai infernizar a vida de Joana, mas não só porque Bernarda quer. A criminosa tem seus próprios motivos, muito pessoais, para perseguir a Garota da Moto.

Ao longa da segunda temporada, vamos descobrir que Naomi tem um passado nebuloso em comum com uma das pessoas mais próximas a Joana.  Porém, nem todos os problemas de Joana vem de Bernarda. Quando aparece em sua vida um cara chamado Alex (Erom Cordeiro), que seria meio-irmão de Dinho (personagem da primeira temporada que foi amigo de Joana e depois foi para o lado de Bernarda), ela inicialmente pensa que ele tem algo a ver com a milionária. Na verdade, Alex talvez seja até mais perigoso que ela. Ele é um homem obsessivo, que cismou que Joana tem que pertencer a ele. E agora? Com tantos inimigos, Joana bem merece ganhar uma nova amizade. E ganha. A oriental Fang (Luana Tanaka), que na primeira temporada lutou contra Joana mas depois revelou-se que era manipulada por um bandido perigoso, agora está do lado da Garota da Moto para o que der e vier.

Ao mesmo tempo, Joana tem dificuldades com alguém que poderia ajudá-la muito: o policial Ivan, seu namorado. Por uma série de mal-entendidos, Joana e Ivan têm vários afastamentos durante a temporada, o amor sendo posto à prova diversas vezes. Será que eles vão conseguir ficar juntos? Quando não está encarando malfeitores, Joana se desdobra entre a vida de motogirl e as tarefas de mãe do Nico. Nesse mundo da família e do trabalho dela se reúnem alguns dos personagens mais populares da série, todos eles com seus próprios conflitos. O primeiro deles é Reinaldo (Murilo Grossi), o Rei, pai de Joana, que está vivendo um momento difícil da vida. O Botecão, bar do qual ele era proprietário na primeira temporada, faliu. Liège (Gilda Nomacce), amiga rica de Joana, monta um novo bar especificamente para ajudar o pai da amiga, e lhe oferece sociedade. Mas o orgulho fala mais alto, e Rei recusa a generosa oferta, já que Liège coloca o namorado, Mickey (Fábio Nassar), como gerente do novo estabelecimento. Além do bar, Rei perdeu a casa e está morando de favor no apartamento que Joana finalmente conseguiu alugar para morar com o filho.

Mas o que mais dói na nova vida de Rei é ter perdido Pam (Martha Nowill) e Val (Fernanda Viacava). A primeira era sua namorada oficial, e a segunda uma espécie de amizade colorida. No fim da primeira temporada, as duas mulheres chutam Rei, que agora se sente merecidamente jogado fora. Para pagar as contas, Rei se tornou motorista de aplicativo, e essa é a única parte da vida dele que ele acha que melhorou. Rei adora puxar papo com seus passageiros. Se eles gostam disso, já é outra questão. E assim, entre a tensão e os perigos em torno de Joana e seu filho, e a vida maluca do pessoal da Motópolis e do Novo Botecão, a segunda temporada da A Garota da Moto traz um turbilhão de conflitos para todos os seus personagens!

Conheça os personagens da série:

JOANA (Chris Ubach) – A Garota da Moto é jovem, é bonita, corajosa e apaixonada por sua moto. Nico, seu filho, que criou sozinha, é tudo para ela. Defendê-lo é a sua razão de viver.

BERNARDA (Daniela Escobar) – É a vilã da série, na tradição das grandes vilãs da televisão. Ao descobrir que o falecido marido havia tido um filho fora do casamento, vê sua herança ameaçada. Bonita, inteligente e manipuladora, não poupará esforços para arrancar Nico de Joana e apagar esse passado.

REINALDO (Murilo Grossi) – O pai de Joana é um homem que tem problemas em assumir responsabilidades, e por isso viveu muito tempo longe da filha. Dono do boteco que é o ponto de encontro da galera do bairro, vive uma relação confusa com duas mulheres, Pam e Val.

NICO (Enzo Barone) – É o filho de Joana. Embora tenha apenas oito anos, é um menino precoce e muito sensível. Em vários momentos pode ser um garoto bastante problemático, arranjando encrenca na escola ou desafiando a autoridade da mãe.

MARLEY (Felipe Montanari) – Motoboy ativista, está sempre disposto a liderar os outros meninos em lutas para melhorar as condições de trabalho. Também grava vídeos denúncia que publica na internet. Mas o que o mobiliza mesmo é a paixão por Joana. Ele é louco por ela.

TÚLIO (Thiago Freitas) – Mesma idade de Marley e seu melhor amigo, mas o contrário dele em quase tudo. Vaidoso e individualista, está sempre buscando um jeito de se dar bem. Em comum com o amigo, a mesma paixão por Joana. Uma paixão que às vezes abala a amizade dos dois.

VAL (Fernanda Viacava) – Gerente da empresa Motópolis, sempre fez sucesso entre os motoboys. Ela é sexy de um jeito popular, é um pouco mais velha que a maioria deles, com ar de experiência. E conta com um poder especial: é Val quem distribui as cobiçadas ordens de serviço, o verdadeiro ganha-pão dos motoqueiros profissionais. Tem uma relação secreta, e complicada, com Reinaldo.

BACTÉRIA (Thiago Amaral) – Trabalha na Motópolis como assistente da Val e é a eficiência em pessoa. Eficiente demais, talvez, para uma empresa tão mambembe. Está sempre tentando aplicar o que aprende no curso de administração e nos livros de autoajuda ali na Motópolis.

PAM (Martha Nowill) – Ajuda a tocar o boteco de Reinaldo com quem mantém uma relação afetiva que vai se tornando mais complicada no decorrer da série, quando vai ficando claro que ele tem outro relacionamento. Mas Pam também não é santa: ela adora os galanteios de Mickey, que é doido por ela.

MICKEY (Fábio Nassar) – Motovelho. Já viu de tudo nessa vida. Já deve ter passado um pouco dos 50 anos de idade, parrudo, ex-taxista, ex-caminhoneiro, uma espécie de Hells Angels, só que pilotando uma reles 125. Também faz consertos nas motos da galera, numa oficina improvisada ao lado da Motópolis. Arrasta uma asa séria para Pam.

FANG (Luana Tanaka) – Bela jovem de origem oriental, Fang tornou-se amiga de Joana na primeira temporada. Além da maternidade, tem em comum com A Garota da Moto a valentia e o gosto por motos e pelas artes marciais. Será o braço direito de Joana em muitas de suas lutas. Por seu filho Tsu, Fang é capaz de tudo. No começo da segunda temporada, ela consegue um emprego no Botecão com a ajuda de Joana. Vai se envolver com Túlio, mas, apesar disso, não é uma pessoa do tipo que quer compromisso sério.

LIÈGE (Gilda Nomacce) – Nascida e criada no interior, é cabeleireira e construiu com muito esforço seu próprio império. É uma caipira irresistível e rejeitada, mas que, contra tudo e contra todos, torna-se a emergente sensação jet set paulistano.

RAFA (Willians Mezzacapa) – Bela jovem de origem oriental, Fang tornou-se amiga de Joana na primeira temporada. Além da maternidade, tem em comum com A Garota da Moto a valentia e o gosto por motos e pelas artes marciais. Será o braço direito de Joana em muitas de suas lutas.

FERREIRA (Adriana Lessa) – É a delegada da corregedoria de polícia. Honesta, competente, acostumada a viver meio à margem dos outros policiais, exatamente porque os investiga. Firmou-se muito cedo na profissão e tem um orgulho discreto disso. Extremamente formal, mantém distância dos seus interlocutores, mas tem total capacidade de entender as situações e agir com empatia.

NAOMI (Ana Flávia Cavalcanti) – Linda, vingativa e perigosa, Naomi divide a mesma cela com Bernarda e estabelece com a milionária um pacto sinistro: liquidará Joana e Nico desde que Bernarda destrua a vida de Ivan, seu ex-amante policial que a colocou na cadeia. É extremamente rancorosa, passional e cheia de si, o que torna o trabalho de manipulação de Bernarda sobre ela bastante difícil. Ela é do tipo que faz o que quer, atrapalhando assim os planos da milionária.

Veja também:

Para defender Lívia Andrade, SBT processará Val Marchiori



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here