Lívia Andrade e Val Marchiori / Instagram

A emissora de Silvio Santos, o SBT, vai processar Val Machiori. O motivo do processo é devido as polêmicas envolvendo a socialite e a apresentadora do programa ‘Fofocalizando’, Lívia Andrade.

Durante o programa desta segunda-feira (4), o jornalista Leo Dias revelou que o canal decidiu entrar na justiça e vai acusar Val de calúnia.

“É oficial, o SBT vai tomar uma atitude judicial”, disse ele, que ainda afirmou que o processo deverá ser aberto na próxima quarta-feira (6).

Entenda o caso 

A polêmica começou após uma participação de Val Marchiori no programa de carnaval da RedeTV!. A socialite não teve papas na língua e detonou a apresentadora do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Lívia Andrade.

Val Marchiori atacou Lívia, que desfilou pela Império de Casa Verde nos desfiles desta sexta-feira (01), e afirmou que ela aparenta ser simpática, no entanto, quando as câmeras estão desligadas, ela é bem diferente.

“Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT, ela passa que é simpática, mas na verdade, nos bastidores a gente sabe como ela é”, afirmou a socialite, que ainda acusou Lívia de maltratar os funcionários do SBT nos bastidores. Veja o que ela falou!

Lívia Andrade rebate

No ‘Fofocalizando’, Lívia rebateu as acusações e desmentiu as acusações da socialite. “Eu nunca encontrei com ela nos corredores do SBT. A minha equipe de maquiagem está comigo há seis anos, eles são a minha família, passo mais tempo com eles do que com a minha família”, se defendeu a apresentadora.

Processo 2 

Wesley Safadão e Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

A história entre Mileide Mihaile e a família de Safadão ganhou mais um capítulo! Segundo informações da Revista Glamour, Mileide entrou com novo processo contra a família de seu ex-marido. O processo inclui seu Wesley Safadão, Thyane e sua ex sogra, Dona Bil. Saiba mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here