A seletiva do reality show com aspirantes a uma vaga no UFC (campeonato de lutas) será na base da porrada.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a atração, que faz parte do pacote que a Globo comprou com lutas do UFC, estreia em março, aos domingos, depois da meia-noite.
No primeiro episódio do formato, que ainda não tem nome definido, 32 lutadores começam a disputa pelas 16 vagas do programa. A eliminação é feita no octógono (ringue do UFC). Os perdedores vão sendo eliminados.
No segundo episódio, começa a disputa entre os 16 participantes do reality show.
Esse time será dividido em dois, cada um, conduzido por um lutador famoso. Anderson Silva e Vitor Belfort são os mais cotados para assumirem o posto de “mentores” dos participantes.
Todo domingo haverá uma luta de eliminação, até chegar nos dois finalistas. A decisão vai ao ar no dia 16 de junho, ao vivo. O vencedor leva um contrato com o UFC.
A produtora Floresta, responsável pelo reality show de lutadores, está acertando o aluguel de uma mansão em São Paulo, onde será gravado o programa.
Os lutadores já estão sendo selecionados. A Globo terá exclusividade na transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC no Brasil.






