Desde que Datena deixou o comando do Brasil Urgente para disputar a prefeitura de São Paulo, o seu filho, Joel Datena, que até então comandava o matinal Bora Brasil, acabou ocupando o lugar deixado pelo jornalista na programação da Band.
E agora, a Band acabou tomando uma drástica decisão em relação a versão nacional do Brasil Urgente. O canal da família Saad, acabou optando por diminuir o tempo de duração do telejornal.
+ Band toma decisão importante e altera horário do Documento Band na programação
Se até esta sexta, a versão nacional do Brasil Urgente vai de 16h às 18h50, a partir da próxima segunda (16), o informativo será exibido de forma nacional das 16h às 17h30, ou seja, uma redução de mais uma hora. Das 17h30 às 19h20, praças como Rio de Janeiro e Bahia vão passar a ter espaço para a versão local do telejornal na sua programação.
De acordo com informações da coluna Outro Canal, de Gabriel Vaquer, a decisão foi tomada como forma de aumentar o faturamento da emissora.
ESTREIA DE VIDAS BANDIDAS FRACASSOU NA AUDIÊNCIA
+ João Silva estreia programa renovado nos domingos da Band, confira as novidades!
A série Vidas Bandidas, que tem os atores Juliana Paes e Rodrigo Simas no seu elenco, acabou estreando com baixa audiência na emissora da família Saad, no traço.
Exibida no final da noite desta quinta (12), de acordo com dados consolidados do Ibope, Vidas Bandidas registrou apenas 0,4 décimos na audiência na Grande São Paulo. Semana passada, o programa Documento Band, que era até então exibido no horário em que a série foi ao ar, registrou mais que o dobro da audiência, foram 0,9 décimos, ou seja, Vidas Bandidas derrubou a audiência da Band em mais de 50%…Leia mais!