sábado, 29 de janeiro de 2022

Últimas

Setor de jornalismo do SBT vive tempos de incertezas com onda de demissões

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade – Reprodução (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Nestes últimos meses, o SBT se encontrou numa forma bastante complicada a conseguir conter os gastos e custos em meio a pandemia do novo coronavírus. Com a suspensão das atividades principalmente no setor de entretenimento e dramaturgia, o jornalismo da emissora segue passando por drásticas mudanças inesperadas.

+ Fora do ‘Bom Dia e Cia’, Silvia Abravanel fica sem espaço dentro do SBT

Após a confirmação da demissão de Rachel Sheherazade, apresentadora do ‘SBT Brasil’, após quase uma década no canal, nos últimos dias surgiram notícias de que o jornalista Roberto Cabrini, um dos principais nomes do quadro de funcionários no setor da casa, está a um pé de deixar a rede da Anhanguera. Atual editor-chefe e comandante do ‘Conexão Repórter’, o veterano pode ser que anuncie seu desligamento após onze anos em sua segunda passagem.

- Continua após o anúncio -

+ Contratada da Band, Paloma Tocci pode ser anunciada no setor de esportes do SBT

A situação do profissional, por sua vez, seguirá sendo a mesma que a de Rachel: manterá suas mesmas funções até o final do vínculo, previsto para outubro. De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, o momento no jornalismo do SBT é um dos mais complicados. Existem, por sua vez, diversas informações que trazem diversas complicações na redação entre os funcionários, num clima tenso que subtende uma espécie de fechamento das portas em breve.

- Continua após o anúncio -

+ Crise dentro do SBT prejudica novos investimentos na programação

Por falar em desligamentos, surgiram rumores que os contratos com os artistas que integram no elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’ estão a ser finalizados sem chance de renovação, apontando, a partir daí, um grande risco para o departamento de dramaturgia da casa. Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos