No ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!) desta quinta-feira, 22 de fevereiro, a apresentadora Sonia Abrão analisou as cenas de Davi Brito, motorista por aplicativo, e Pitel, assistente social, no BBB24 (TV Globo) na última festa do reality show, ocorrida na última quarta, 21, e comentou sobre uma suposta acusação de um suposto assédio e pedido de expulsão por parte do público. Para a jornalista e titular das tarde da emissora paulista, em defesa do Pipoca, isso não aconteceu e em relação a solicitação de uma parte dos telespectadores ela disparou: “Faça-me o favor”.
“Muitos tentaram transformar em assédio e pedir expulsão do Davi. Ah, faça-me o favor, gente. O que é isso? Não força”, declarou a apresentadora inicialmente. “Assédio não houve ali”, expressou Vladimir Alves, colunista do ‘A Tarde É Sua’. Adiante, Sonia concordou com o colega de bancada e disparou: “Ele estava inconveniente só”, afirmou ela. O integrante do vespertino continuou: “Ele se excedeu um pouquinho na bebida e no carinho”, completou ele, em defesa de Davi.
+ Sonia Abrão promete usar camiseta do BBB no ‘A Tarde é Sua’
Adiante, Vladimir relembrou o momento em que Davi foi repreendido pelo gaúcho Matteus: “Eu vi um video que tem um momento que eles estão no cantinho, ele dá um beijinho [no rosto], eu falei ok, e o segundo, ele vai dar outro beijo porque eles tem essa liberdade, mas o Matteus foi lá e falou: ‘não, olha, chega mais para lá'”, relatou ele. No final, Sonia lembrou das palavras das amigas de Davi no jogo e relembrou da situação de Juninho no BBB24: “Alane e a Bia, que também são amigas do Davi, elas estavam cochichando uma com a outra, dizendo que isso pode prejudicar ele porque elas já tem noção de tudo que aconteceu com ao Juninho, né, que nem chegou a dar beijinho nenhum”, declarou ela.
Confira o vídeo:
Sônia Abrão e sua bancada dizem que Davi não assediou Pitel e que ele só foi "inconveniente". #BBB24 pic.twitter.com/cZyLlSToE1
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) February 22, 2024