
Sonia Abrão ficou sabendo que Alexandre Pato se dispôs a pagar o translado, que custa de 20 a 30 mil reais, do corpo da publicitária brasileira Juliana Marins, que sofreu um acidente ao cair em uma pedra vulcanica na Indonésia e faleceu após passar 4 dias esperando o resgate, e expressou sua opinião sobre essa atitude do jogador que vem repercutindo da mídia digital.
A titular do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV) demonstrou que concorda que Alexandre Pato merece, com toda a certeza, um tapete vermelho por conta desta atitude. A jornalista ainda destacou que o posicionamento do astro do futebol vai ajudar a resolver a situação rapidamente, já que, se ocorrer pelos meios públicos, vai demorar mais tempo devido a burocracia. Vale ressaltar que o governo exterior não vai pagar o translado.
“O craque Pato resolveu custear a vinda do corpo da Juliana Marins ao Brasil”, iniciou ela, que ouviu de seu colunista, Alessandro Lo-Bianco, que o Alexandre Pato merece um tapete vermelho e a apresentadora disparou: “Com toda a certeza”.
“Já resolve rapidamente. A gente sabe que tudo quando envolve recursos públicos é demorado e tem toda a burocracia pesada mesmo, né. Mas, com essa atitude dele, as coisas podem ser resolvidas em relação a esse translado”, analisou ela, enalteceu o atleta brasileiro.
+ Famosos lamentam morte de Juliana Marins na Indonésia: “Que notícia triste para o Brasil”
A história veio à público quando o perfil ‘Alfinetei’, no Instagram, revelou a mensagem que recebeu de Alexandre Pato demonstrando intenção de ajudar à família da vítima: “Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”.
Confira:
Na última quarta-feira, 25, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que Pato entrou em contato com a família de Juliana Marins, mas deixou claro que, daqui para frente, o assunto vai ser tratado apenas com a família da publicitária.
+ Juliana Marins é encontrada morta na Indonésia
“Alexandre Pato entrou em contato, sim, com um Instagram e conseguiu conversar com a família. Essa foi a resposta que ele pediu para passar para a imprensa. Como é algo pessoal, ele prefere não falar [publicamente sobre a questão]”, disse a equipe da emissora da família da apresentadora Rebeca Abravanel, esposa do jogador ao jornal ‘Extra’.






