Portal MSN

MSN

Juliana Marins é encontrada morta na Indonésia

Brasileira estava desaparecida desde que caiu em trilha de vulcão

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Juliana Marins
Juliana Marins – Foto: Instagram

A jovem Juliana Marins, brasileira de 26 anos, acabou desaparecendo no último final de semana ao cair em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia. Nesta manhã de terça-feira, 24 de junho, a família dela confirmou que a mesma foi encontrada sem vida.

A informação foi compartilhada pela família no fim da manhã de hoje: “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido“, informaram pelas redes sociais.

+ Tatá Werneck implora por ajuda para encontrar Juliana, brasileira que desapareceu na Indonésia

Nos comentários da triste informação, a apresentadora Tatá Werneck lamentou: “Sinto muito. Sinto muito mesmo. Aos prantos aqui“, comentou ela. “Que ela descanse em paz!“, desejou outro. “Muito triste! Que Deus conforte toda a família“, escreveu Carol Peixinho.

No quarto dia das buscas, os socorristas chegaram a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional. A GloboNews mostrou que o time de socorristas teve de descer o equivalente a um Corcovado pela encosta íngreme para chegar até a jovem.

Morte de Juliana Marins

Na segunda (23), um drone operado por resgatistas chegou até a jovem, que estava imóvel e a 500 metros penhasco abaixo. Na retomada dos trabalhos, nesta terça, Juliana estava ainda mais abaixo, a cerca de 650 metros da trilha.

+ Amanda Bynes, atriz de ‘Ela e os Caras’, surge irreconhecível após depressão

Antes da confirmação da morte de Juliana, a família dela agradeceu: “Agradecemos mais uma vez o apoio e carinho de todos! Mantenham Juliana em seus pensamentos, mandem as melhores energias, pra que ela se fortaleça e se mantenha firme“, publicaram. Sobre a volta do corpo ao Brasil e funeral, os detalhes ainda não foram revelados.

Veja a nota oficial:

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024