MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Sonia Abrão compara Neymar com Arthur Aguiar ao falar sobre traições

A apresentadora da RedeTV! comentava sobre um balanço das traições de Neymar e Arthur Aguiar quando fez o seguinte comentário na TV

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão, Neymar e Arthur Aguiar (Reprodução: Instagram)
Sonia Abrão, Neymar e Arthur Aguiar (Reprodução: Instagram)

Sonia Abrão, jornalista e apresentadora, comentou sobre o suposto título de 92 traições de Neymar Jr. em sua relação conturbada com a influenciadora digital Bruna Biancardi. Nesta quinta-feira (2), a âncora do ‘A Tarde É Sua’ disparou que o jogador da Seleção Brasileira e atacante do Al Hilal, time da Arábia Saudita, deixou o ator e ex-BBB Arthur Aguiar no bolso nesse quesito.

- Continua após o anúncio -

No programa, Sonia Abrão lembrou que Neymar passou por uma cirurgia no joelho, que ele postou uma foto de pulseirinha hospitalar e acabou deixando os fãs e admiradores preocupados. Adiante, a comunicadora comparou o atleta com o ator Arthur Aguiar:

+ Sonia Abrão dispara que relação de Neymar e Bruna Biancardi foi “só para salvar a imagem dele”

”Foi um jeito também de dar uma abafada no caso da festa de Mangaratiba, mais uma que seria a traição em relação a Bruna Biancardi. O pessoal resolveu fazer um balanço, uma estátistica e ele deixou o Arthur Aguiar uma dez vezes no bolso em termos de traição. Lembra que, com o Arthur, o pessoal, na época do BBB, fez aquela pesquisa de que tinha traído a Maira Cardi 17 vezes? Com o Neymar, eles chegaram na conta que a traição contra Bruna Biancardi chega a 92 duas vezes”, disparou Sonia, chocada.

- Continua após o anúncio -

”Se a gente pensar bem, não deve ser difícil mesmo. Em cada festa, ele deve ficar com umas dez”, completou a apresentadora da RedeTV!.

+ Sonia Abrão surpreende e demonstra desapontamento após banda Melim anunciar pausa na carreira 

- Continua após o anúncio -

Confira:

Saia Mais sobre Sonia Abrão

Na última quarta-feira (1), Sonia Abrão não perdoou Neymar Jr e soltou o verbo para cima do jogador renomado. Para a contratada da RedeTV!, a relação do famoso com a influenciadora digital Bruna Biancardi só foi continuada para salvar a imagem dele. A jornalista ainda afirmou que todos sabem que o atacante gosta de gandaia e bagunça.

‘‘Mais uma festa e história de traição. E a gente fala: ‘que traição?’ Ele não está nem mais com ela, esse compromisso não existe. Existiu, inclusive, pelo menos da minha opinião, para tentar salvar a imagem dele’’, disparou Sonia, que completou: ‘‘Ai teve aquela traição de só cinco minutos, que ele ficou com aquela menina no hotel.. Fez carta de amor para a Bruna, para tentar salvar a imagem. Não salva, está todo mundo careca de saber que o que o Neymar gosta é de gandaia, bagunça e farra’’.

+ Mc Soffia faz show debaixo de forte chuva para 6 pessoas e recebe tapete vermelho de Sonia Abrão

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!