Sempre afiada na hora de dar sua opinião, Sônia Abrão não gostou nem um pouco do desfecho do personagem Roberto (Cauê Campos) em ‘Pantanal’. Na tarde desta quarta-feira (08), a apresentadora não poupou críticas a Bruno Luperi, autor do remake de ‘Pantanal’ na Globo, que originalmente foi escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.
Durante o ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!, Sonia comentou a mudança que dá um fim trágico para o filho de Tenório (Murilo Benício), que em vez de ser engolido por uma sucuri, será assassinado na trama. Sonia Abrão deixou claro que não concorda nenhum pouco com a alteração.
Sonia Abrão fala sobre recuperação do ex BBB 22 Rodrigo Mussi: “Um milagre”
A jornalista destacou sobre como o desfecho do personagem foi importante e marcante na trama, e não deveria ser alterado, principalmente para se tornar algo banal, já que outros diversos personagens também morrerão assassinados.
“Eu acho um absurdo mudar esse final da história, porque isso também no Pantanal é lenda e também pode não ser, porque pode acontecer com qualquer um. O pessoal conta muitos causos de sucuri que engole gente, e engole, a gente sabe. Ela engole um bezerro, ela engole um boi, depois passa meses dormindo até digerir aquilo, é um horror. E eu me lembro daquela cena, ela foi extremamente forte e extremamente bem feita”, detonou Sonia Abrão.
Vidente faz alerta para Sonia Abrão e assusta fãs da apresentadora
Ela continuou. “Por que esse menino não pode ter o desfecho original que tem tudo a ver com a trama e com a região. Achei pisada de bola, mas se quer deixar uma digital [na novela] se quer falar: ‘Não, essa novela também é minha, não é só do meu avô’. Tudo bem. Mas que não tá certo, não tá de jeito nenhum”, completou a apresentadora.