Que notícia triste. Nesta quarta-feira (21), Sônia Abrão surpreendeu o público durante a apresentação de ‘A Tarde é Sua’. A apresentadora interrompeu o programa para anunciar morte.
O empresário Farid Curi, marido da ex-atriz Suzy Camacho, morreu na manhã desta quarta-feira (21), aos 85 anos. “Vou mandar um beijo muito carinhoso e toda nossa solidariedade à nossa amiga, Suzy Camacho, que perdeu hoje o marido, Farid”, disse a apresentadora durante o programa. “A gente sabe como está sendo difícil, um momento extremamente doloroso. Conte com as nossas orações”, completou.
Morre cantor após parada cardiorrespiratória
Farid estava internado em coma desde 2020. O empresário e Suzy se casaram em 2013 em regime de separação de bens.
Desde 2020, o empresário e a atriz enfrentam uma ação na Justiça contra os herdeiros dele em razão de uma movimentação financeira de R$ 10 milhões.
Recuperada
Já de volta ao programa ‘A Tarde é Sua’, Sônia Abrão passou por um grande susto. A apresentadora teve que se afastar da atração e chegou a ser internada após contrair Covid-19, preocupando os fãs.
Logo que foi internada, Sonia contou nas redes sociais que teve “crises de arritmia” decorrentes das medicações. “O que aconteceu foi o seguinte: Meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a covid. Como fui medicada com antibióticos na covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia no tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a covid em uma semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre para atacar”, explicou a apresentadora.
Sônia Abrão recebe alta: ”Obrigada pelas orações”
Sônia ainda fez um alerta para os seguidores. “Está ainda no começo, poderia tratar em casa – como foi com a covid – mas são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital para ser monitorada e evitar que isso aconteça. Só não se esqueçam que ainda estamos na temporada de vírus e bactérias que provocam doenças respiratórias, que vão além da covid. E a pneumonia bacteriana é a bola da vez”, ressaltou.