MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Sonia Abrão opina sobre saída de Geraldo Luís da Record TV: “Fez a escolha certa”

A apresentadora Sonia Abrão aproveitou para dar sua opinião sobre a saída de Geraldo Luís do canal do bispo Edir Macedo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Geraldo Luís
Sonia Abrão e Geraldo Luís (Foto – RedeTV! – Record – Montagem Área VIP)

Nesta quarta-feira, 31 de maio, foi comunicado o rompimento do acordo entre o jornalista Geraldo Luís e a emissora Record TV. Desse modo, a apresentadora Sonia Abrão aproveitou para dar sua opinião sobre a saída do comunicador do canal do bispo Edir Macedo. Na ocasião, a contratada da RedeTV! comemorou a escolha do ex-anfitrião das edições de sábado do ‘Balanço Geral’.

- Continua após o anúncio -

Assim, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a famosa relembrou que o contrato entre os dois estava previsto para se encerrar apenas no final de 2024. Todavia, a situação do profissional na rede de televisão estava delicada e afetando sua saúde.

+ Saída de Geraldo Luís da Record é anunciada: “comum acordo”

“Ele tinha contrato com a Record TV até setembro do ano que vem, mas é o que ele disse naquela época que a gente protestou aqui. Ele não estava aguentando, ele postou muitos vídeos dizendo isso: ‘olha, tá difícil, não tá sendo bom para minha saúde…'”, relembrou Abrão.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a jornalista revelou estar esperando boas notícias referente ao Geraldo, pois ele possui uma ótima reputação. “Eu acho que ele fez a escolha certa mesmo, e acredito que realmente vem coisa boa por aí, à altura do talento, da competência, do nível de comunicação e de interação que o Geraldo Luís tem com o público”, continuou.

+ Sonia Abrão fica preocupada com situação delicada de Geraldo Luís: “Vai dar ruim”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Geraldo Luís

Por fim, a apresentadora torceu para que Luís seja admitido pela mesma emissora que ela se encontra. “Então, olha, se alguém tem que perder aí é a emissora. Muitos falaram isso nas redes sociais: ‘vai pro SBT, vai pra Band, vai pra RedeTV!’… Eu não tenho esse poder [de trazer o Geraldo para a RedeTV!], mas os donos têm e gostam muito do Geraldo também”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!