MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Sonia Abrão revela conversa de bastidor com César Filho envolvendo a saída dele da Record

A apresentadora repercutiu o possível fim de contrato do jornalista com o canal de Edir Macedo ao vivo no 'A Tarde é Sua'

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Sonia Abrão e César Filho
Sonia Abrão e César Filho – Foto: RedeTV!/Record

A apresentadora Sonia Abrão repercutiu ao vivo no ‘A Tarde é Sua‘, desta sexta-feira, 17 de novembro, o possível fim de parceria entre César Filho e a Record. Segundo informações, o jornalista e a emissora de Edir Macedo não chegaram a um acordo de renovação contratual e ele deverá deixar o canal no dia 31 de dezembro, quando o seu contrato se encerra.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, após repercutir o conteúdo ao vivo, Sonia Abrão revelou no ‘A Tarde é Sua’ que conversou nos bastidores do SBT, à época do Teleton 2023, sobre a situação dele na Record, afirmando que ele lhe revelou que talvez estivesse de saída de lá. Ainda na ocasião, a comunicadora e rainha das tardes do Brasil, contou que o artista lhe disse que não comandaria o especial ‘Família Record’, pois todos já estariam cientes de sua não continuação na emissora.

+ César Filho deve romper com a Record após nove anos

Eu acho que ele não vai fazer [o Família Record]. Eu encontrei com o César, inclusive, lá no Teleton e ele já estava falando da possibilidade de que talvez não acertasse uma renovação com a Record e o seu contrato terminaria no próximo dia 31 de dezembro. Mas, ele não mencionou nada [sobre o desfecho do assunto e seu futuro], só que tinha quatro programas e que estava fazendo muito sucesso na internet“, disse ela, confessando ainda que ele lhe revelou que estaria se dedicando a área virtual.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sonia Abrão e César Filho

Adiante, Sonia sorriu e disparou que esse papo de internet é o que todo mundo fala que vai fazer quando está de saída de alguma emissora e relembrou de Faustão, um dos que falou sobre o assunto e estaria próximo de voltar para a Globo. Abrão ainda contou que nos bastidores se sabe que existe, sim, o interesse de uma outra emissora sobre ele. “Mas, o que a gente conversou naquele dia [no Teleton], é que talvez ele não fizesse o ‘Família Record’, por que vai ao ar no dia 28 de dezembro e não fazia sentido estar no ar sendo que todo mundo já estaria ciente de sua saída“, declarou.

+ Regina Volpato manda recado afiado ao lado de César Filho no Teleton: ‘‘Para quem falou’’

- Continua após o anúncio -

Além disso, antes de encerrar o assunto, Sonia destacou que acredita que ele não deve fazer o especial do amigo secreto da Record, desejando sorte ao amigo, seja aonde ele estiver, seja no SBT com a Regina Volpato ou não. Por fim, o diretor do ‘A Tarde é Sua’ entrou por voz no ar e explicou que César grava o ‘Família Record’ no dia 05 e o mesmo vai ao ar no dia 25 de Natal, ainda aparecendo na emissora na mesma semana, antes do fim do contrato.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.