Surto de Covid-19 na Globo faz emissora cancelar festa do elenco de ‘Além da Ilusão’

Astros do canal carioca seguem se contaminando com o vírus

-

Além da Ilusão - Isadora e Davi (Globo/Fábio Rocha)
Além da Ilusão – Isadora e Davi (Globo/Fábio Rocha)

A TV Globo tomou uma grande decisão nesta semana após a emissora ter diversos astros contaminados com a Covid-19. Sendo assim, em meio ao surto do vírus nos corredores do canal carioca, a direção do Grupo Globo decidiu viável cancelar a festa de celebração do capitulo cem do elenco de ‘Além da Ilusão‘.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da emissora achou viável cancelar o evento. No entanto, os mesmos não descartam uma nova celebração. Porém as próximas semanas serão decisivas e possivelmente o canal irá obrigar novamente o uso de máscara dentro dos estúdios.

+Antonio Calloni, o Matias de ‘Além da Ilusão’, agita a web ao surgir sem camisa

Em suma, o aumento de casos de Covid-19 dentro da emissora já atinge a produção de “Além da ilusão”. Segundo as informações, integrantes da equipe testaram positivo, mas, por enquanto, as gravações não foram paralisadas e tudo seguirá conforme o combinado.

Mais sobre a matéria da TV Globo

Sendo assim, vale lembrar que, além da equipe de ‘Além da Ilusão’ está contaminada com o vírus da Covid-19, outros astros do canal da família Marinho também testaram positivo para a doença. Em suma, nomes como: Marcos Mion, Ana Maria Braga, Talitha Morete entre outros estão afastados de suas obrigações na emissora carioca até se recuperarem da doença.

- Continua após o anúncio -

+Além da Ilusão: Tenório se declara para Olívia

Além disso, surgiu uma boato nas redes sociais, de que boa parte dos atores da TV Globo estava se contaminando com o vírus por descuidos com a higienização. Isso porque, depois que deixou de ser obrigatório o uso de máscaras no país, muitas pessoas chegaram a relaxar e consequentemente, os números da doença voltaram a crescer. Por exemplo: nos estúdios do canal em São Paulo voltará a ser obrigatório o uso de máscara.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias