Taís Araújo
Taís Araújo / Instagram

Taís Araújo é a nova apresentadora do programa ‘PopStar’, e estreou com o pé direto na segunda temporada do programa. Nesta sexta-feira (28), ela esteve no ‘Vídeo Show’ e bateu um papo com Sophia Abrahão e Ricardo Pereira sobre a próxima fase da disputa musical, que será ao vivo a partir do próximo domingo, 30/9.

Eu não tiro de letra o ao vivo não. Os programas gravados dão uma segurança. Mas eu amei fazer. A gente tá no inicio, são 10 [programas], a gente só fez dois. É tão gostoso estar ali, o elenco é tão legal, a gente está em um clima tão amoroso“, contou ela.

No programa alguns artistas como Preta Gil, Ludmilla, Michel Teló e Claudia Leitte elogiaram o talento musical da atriz.

Famosos elogiam Taís

Ela é uma estrela, realmente uma popstar. Ela realmente tem qualidades, não só de carisma, de beleza, mas ela tem qualidades técnicas ela canta com perfeição, tem um timbre uma emissão de voz impressionante”, falou Preta Gil.

É a voz de 2018, sem dúvida nenhuma. Mesmo errando a letra ela manda bem demais da conta”, elogiou Teló.Pensa numa pessoa que eu queria no meu time no ‘The Voice’ um dia na minha vida é a Taís”, completou.

Taís Araújo cheguei à conclusão que é a nossa Beyoncé brasileira, gente”, comparou Ludmilla.

Taís canta, apesar de ela dizer que não canta. Taís é interprete do que ela canta, porque ela é uma grande atriz, então ela consegue interpretar sentimento. E como ela consegue manter a afinação, tem técnicas de respiração e tudo mais, isso tudo junto faz dela um popstar de primeira linha”, destacou a cantora Cláudia Leitte.

Taís Araújo achou que era trote ligação de Boninho

Taís contou uma situação que passou quando teve uma cena onde tinha que gravar uma música. “Cheguei pra gravar e tinha uma versão com a Lellêzinha. Fui entrar no tom da Lellêzinha, amor, sai do estúdio chorando, sem brincadeira, aos prantos. Eu não consigo gravar essa música. Eu fui embora. Ai o Ricardo Leão [produtor] mudou o tom, ai eu fui outro dia gravei”.

A atriz ainda brincou com um comentário de uma internauta na internet que dizia que ela era a sogra de Sophia Abrahão, já que Sérgio Malheiros, namorado da apresentadora do ‘Vídeo Show’, era seu filho na novela ‘Da Cor do Pecado’. “Pra mim ele ainda é esse nenenzinho de 11 anos. A gente ainda mantém uma relação. Sou muito apaixonada por ele. É um gato, capoeirista, bom ator, dança. Meu filho, criei bem“, disse rindo.

Veja também:

Taís Araújo revela o que a motivou apresentar o ‘PopStar’ – Confira a entrevista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here