fbpx

‘Tapas & Beijos’ retorna à TV Globo e atores fazem homenagem a Flávio Migliaccio

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A série tem no elenco Vladimir Britcha, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Fábio Assunção e Flávio Migliaccio – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Com várias produções pausadas durante a pandemia do novo coronavírus, a TV Globo vem reativando suas produções de sucesso para entreter o público. A emissora confirmou a reprise de  ‘Tapas & Beijos‘ , que volta ao ar na próxima terça-feira, dia 04. Além do público, quem curtiu a novidade foi toda a equipe da série.

Chalita (Flávio Migliaccio TV Globo/Matheus Cabral

Para a equipe, a reprise da série será uma forma de homenagear o ator Flávio Migliaccio, que faleceu em maio.  Na atração, ele encantou a todos como o divertido Seu Chalita. “O Flávio era o nosso astro rei, o maior comediante, um poço de sabedoria. Sentimos muita saudade e revê-lo na série vai ser muito bom. O público também vai sentir junto essa saudade”, acredita Andréa Beltrão, protagonista da série ao lado de Fernanda Torres.

- Continua após o anúncio -

Andréa Beltrão – TV Globo/Estevam Avellar

O ator Érico Brás, quem mais contracenou com Flávio, se emociona ao relembrar a relação que tinha com o colega. “Foi muito bom ter aproveitado o Flávio como pessoa na minha vida, não só como profissional. Ele me ensinou muita coisa, me sentia como um filho”, conta o intérprete de Jurandir, garçom do restaurante de Seu Chalita.

- Continua após o anúncio -

Repórter da TV Globo desabafa após resgate heroico: “Achei que estava morto”

Ao todo, o programa teve cinco temporadas entre 2011 e 2015 e deixou o público querendo mais. Fernanda Torres relembra a grande quantidade de cenas externas, o capricho dos cenários, figurinos e do próprio texto. “A cidade cenográfica representando Copacabana era incrível, as pessoas sempre me perguntavam onde ficava no bairro aquele quarteirão…Os figurinos de Fátima e Sueli também eram impecáveis…A roupa rosa, elas pareciam duas bonecas, lembro que adoravam isso”, recorda a atriz.

Fernanda Torres – TV Globo/Victor Pollak

‘Tapas & Beijos’ tem a trama voltada para a relação de amizade de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), duas mulheres independentes, que trabalham em uma loja de vestidos de noiva em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Vendedoras da loja de Djalma (Otávio Muller), a dupla de amigas se envolve em várias confusões.

Nova temporada do ‘The Voice Brasil’ está confirmada e com novidades; Ivete Sangalo será substituída

Quando a história começa, Fátima mantém um relacionamento com Armane (Vladimir Brichta), bom partido não fosse por um detalhe: é casado com outra mulher. Já Sueli resiste às investidas do ex-marido Jurandir (Érico Brás), que volta a procurá-la. Um pouco mais para frente, ela conhece Jorge (Fabio Assunção), o charmoso dono da boate La Conga, e se encanta por ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos