terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Morre o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flavio Migliaccio / Foto Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Notícia triste! Morreu nesta segunda-feira (4) o ator Flávio Migliaccio. Ele tinha 85 anos de idade e foi encontrado morto em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil “Shazan, Xerife & Cia”, ao lado de Paulo José. Além disso, ele trabalhou na novela ‘Senhora do Destino’, ‘Passione’, ‘A Próxima Vítima’, no seriado ‘Tapas e Beijos’, entre outras obras.

Adir Blanc morre aos 73 anos por coronavírus

- Continua após o anúncio -

Segundo a revista Quem o advogado do ator, Sylvio Guerra, informou que o caseiro da família encontrou ele já falecido. “Liguei para o Marcello Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido”, revelou.

O advogado ainda contou que o filho de Flávio já estava indo para a casa do pai. “Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai. Não tenho maiores informações porque o Marcelo está a caminho do local”, informou o advogado do ator.

- Continua após o anúncio -

Morre ex-diretor do ‘Jornal Nacional’, aos 80 anos

Flávio Migliaccio, vale dizer, está no ar na reprise da novela ‘Êta Mundo Bom‘, que foi exibida originalmente em 2016, e agora está no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da TV Globo. O trabalho mais recente do ator foi na novela ‘Órfãos da Terra‘, de 2019, onde interpretou o personagem Mamede. Além desses trabalhos, neste ano o público pode vê-lo atuando na minissérie ‘Hebe’, onde dava a vida ao violinista Fego, pai de Hebe Camargo.

O artista foi criado em uma família humilde, na cidade de São Paulo, e teve 16 irmãos. Quando era criança ele queria ser padre e chegou a revelar que foi expulso do seminário por não aceitar o assédio de sacerdotes. “Fiquei traumatizado”. Antes de ingressar na vida de ator, ele passou um período trabalhando como engraxate.

Além do filho, Marcello, ele deixa a mulher, Yvonne, e a neta, Marina.

Morre a mãe da atriz Zezé Motta aos 95 anos no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos