Tati Quebra Barraco revela que fez 26 cirurgias plásticas e afirma: “faria de novo”

Cantora participa do quadro 'Influenciadores Querem Saber' no 'Programa Raul Gil' no sábado (24)

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tati Quebra Barraco - Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Tati Quebra Barraco – Foto: Rodrigo Belentani/SBT

A cantora Tati Quebra Barraco, pioneira do funk no Brasil, estará no ‘Programa Raul Gil‘ do sábado, 24 de junho, para participar do ‘Influenciadores Querem Saber’. Na atração, ela topa responder todo tipo de pergunta e não foge das polêmicas trazidas pela jornalista e apresentadora Kallyna Sabino, pelo ator e influenciador Bruno Magri, pela cantora e influenciadora Lais Bianchessi e a atriz e cantora Nicole Louise.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, ainda na atração, a artista canta seus hits e agita o auditório ao final do quadro, mas antes, responderá diversas perguntas. Em uma das partes do quadro, Tati é questionada sobre sua inimizade com Erika Schneider e revela: “Não carrego ódio no coração, porque a vida já está difícil. Acho que a gente só tem que ser verdadeira. Vida que segue, acabou o reality e ódio aqui não tem vez“, dirá ela.

Na sequência, ela desabafa sobre o público esperava dela em A Fazenda: “As pessoas achavam muito isso, que eu ia chegar gritando, xingando as pessoas sem mais nem menos e eu não sou assim na vida“, conta.

+ Gloria Perez elogia Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’ e faz revelação

- Continua após o anúncio -

Tati Quebra Barraco expõe cirurgias

Ainda na atração do vovô Raul, Tati é questionada sobre quantas plásticas realizou e, sincera, conta: “Mudei completamente. Fiz 26 cirurgias. Estou muito bem resolvida, feliz comigo mesma e, se pudesse, faria de novo”, revela ela. “A barriga. Porque depois que a gente tem filhos tem estria, muita coisa. Você fazer uma barriga nova e um umbigo novo é tudo na vida. Não precisa de mais nada. Não foi pressão da mídia, eu queria mesmo“, prosseguiu.

Em suma, ela revela se fará mais plásticas: “Não sei, vou perguntar pra ela (médica) se dá para fazer uma lipo“, brinca. Na sequência, ela comenta se pretende entrar para o OnyFans: “Acho que não. Não sei, depende da situação que a vida leva a gente“.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Tati Quebra Barraco ainda comentou sobre seu relacionamento com outras funkeiras, afirmando que muitas cantoras tem o ego elevado.

+ Sindicato dos Artistas se posiciona sobre participação de Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’

Ainda no Raul Gil

Por fim, o público confere uma edição inédita e cheia de emoção no ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. Os jurados Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara avaliam as apresentações de Isaac Henry cantando ‘Deserto’, Miguel Lincon com ‘Pretty Woman’, Welinton Graeff ao som de ‘Tudo Passará’ e Katharina Vassalakis interpretando ‘Dreams’. Além deles, outros dois competidores buscam uma vaga na competição e terão que impressionar o júri para saírem das sombras e subirem ao palco.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.