Gaby Spanic/Instagram
Gaby Spanic/Instagram

A Televisa trouxe uma boa notícia para quem gosta dos dramas mexicanos tão famosos aqui no Brasil pra quem acompanha o SBT. A rede de TV decidiu selecionar pelo menos 12 novelas e transformar em séries de 25 episódios cada. De acordo com o UOL, o projeto se chama “Fábrica de Sonhos” e promete adaptar as tão amadas novelas em formato próprio para streaming.

Entre os nomes já selecionados, está a famosa ‘A Usurpadora’, que consagrou o nome de Gaby Spanic como vilã nas telenovelas. Outros dramas amados pelo público, como ‘Rubi’, ‘A Madrasta’, ‘Coração Selvagem’, ‘Os Ricos Também Choram’, ‘O Privilégio de Amar’ já foram selecionados para serem revistos pelos espectadores antigos e vistos pelos novos.

Veja como estão atualmente algumas atrizes de novelas mexicanas que fizeram sucesso no Brasil

O projeto quer adaptar as histórias com o mesmo drama, mas com abordagem multiplataforma. O SBT reproduz as novelas mexicanas há mais de três décadas, e é a emissora brasileira que mais exibiu os dramas mexicanos.

Gaby Spanic comentou em sua conta do Twitter o fato, comemorando.“Me faça rir! ‘A novela que me consagrou como vilã. É o romance latino mais repetido na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”, comentou Gaby em uma reportagem que falava sobre o retorno da Usurpadora.

Veja o post:

Gaby Spanic aparece ao lado de galã de A Usurpadora e emociona fãs

A Usurpadora

A Usurpadora foi lançada pela Televisa no México em 1997, e exibida pela primeira vez no Brasil em 1999. A novela foi traduzida para 28 idiomas e exportada para 125 países, se tornando um clássico da dramaturgia. No Brasil, a novela foi reprisada ao menos 7 vezes pela emissora de Silvio Santos. Na adaptação da Televisa, entretanto, não se sabe qual será a atriz que interpretará as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins.

Veja também:

Maisa Silva pode participar de novela mexicana – Saiba mais!

Colaborou: Luan Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here